Nenê se diz feliz por voltar a marcar, mas fica ‘meio p…’ com derrota

Um dos principais jogadores do São Paulo na última temporada, o meio-campista Nenê iniciou 2019 no banco de reservas. Mesmo assim, o camisa 10 do Tricolor anotou o gol solitário da equipe no amistoso contra o Eintracht Frankfurt na derrota, por 2 a 1, diante dos alemães. Na saída de campo, o jogador demonstrou insatisfação pelo resultado.

– É sempre bom, fico feliz de marcar. Quando a gente veste essa camisa, não importa se é amistoso, temos que dar o máximo. Feliz por ter feito o gol, mas meio puto pelo resultado – desabafou o jogador, demonstrando sua insatisfação pelo resultado no jogo da Florida Cup.

Por ser a primeira partida da temporada e também pelo caráter amistoso do confronto com os europeus, a comissão técnica optou por utilizar uma equipe em cada tempo da partida. Na etapa inicial, o técnico André Jardine escalou o time considerado titular, com Hernanes, Helinho, Pablo e Everton sendo os responsáveis pelo ataque.

Na volta do intervalo, o Tricolor atuou em um esquema tático diferente e contou com o trio formado por Nenê, Everton Felipe e Diego Souza na frente. Depois de um contra-ataque puxado pelo volante Liziero, o camisa 10 do São Paulo posicionou-se bem dentro da área e fez o único gol da equipe na partida.

– Vou sempre dar meu melhor pelo clube. É normal, faz parte, a gente ainda está começando. O time deles está no meio da temporada, então fisicamente eles estão muito melhores. Não desistimos em nenhum momento, muito menos eu. Tentamos pressionar, ainda desorganizados, mas está tranquilo – afirmou o atleta, lembrando que os alemães estão em um período de folga por conta do inverno, enquanto o Tricolor volta de férias.

O gol contra o Eintracht Frankfurt, aliás, foi importante para Nenê. O meio-campista não marcava desde a partida contra o Paraná, no dia 22 de agosto, pela 1ª rodada do returno do Brasileirão do ano passado. De lá para cá, o jogador amargava um jejum e chegou a ser severamente criticado pelos torcedores.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Nenê se diz feliz por voltar a marcar, mas fica ‘meio p…’ com derrota

  1. Nenê tem espírito competitivo e não se acomoda. Um time pra ser campeão precisa de caras assim…
    Nosso maior ídolo, foi o jogador mais fominha que já existiu, e isso fazia ele acordar mais cedo, treinar até mais tarde, e treinar durante as férias…

    E o nenê é São Paulino de coração. Quem acompanha os bastidores percebe o quanto ele se incomoda com derrotas e principalmente com erros que ele comete.

    2019 tem título!!! Vamos apoiar!!

  2. Sobre o Nene, sao paulo nao deve libera lo para o Fluminense, fara falta, acho ele mais util que o morto do Diego Souza, o nene ele incomoda com a reserva, incomoda com as derrotas, com os jogos que o time nao rende e ele mesmo, o Diego é um acomodado, sem falar que para mim ele esta gordo, precisa perder uns quilinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*