Nenê já soma 3 assistências no Paulistão: “Esse é o meu trabalho”

Nenê mais uma vez saiu de campo como um dos grandes destaques do São Paulo. Nesta quinta-feira, o camisa 10 deu lindo passe para Everton abrir o placar contra o Novorizontino, fora de casa, e chegou a três assistências no Campeonato Paulista.

“Muito feliz de ter podido ajudar mais uma vez hoje, esse é meu trabalho, dar assistências. No ano passado comecei fazendo bastante gols, mas essa é realmente a minha primeira obrigação. Feliz mais uma vez por ter participado e por nós termos conquistado mais um grande resultado”, disse Nenê à Spfctv.

Na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, no último sábado, contra o Mirassol, Nenê já havia dado o passe para dois dos quatro gols de sua equipe. O camisa 10 foi quem cobrou o escanteio que resultou no gol de Anderson Martins e, posteriormente, deu o passe para Reinaldo balançar as redes.

A tendência é que Nenê siga como titular do São Paulo no clássico do próximo domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Sem Hernanes, que ainda aprimora a forma física pelo fato de ter atuado oficialmente pela última vez no dia 11 de novembro do ano passado, o camisa 10 deve seguir como o líder técnico do time comandado por André Jardine.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*