Nenê fica fora deste sábado e pode atuar no returno sem multa

O Fluminense e o São Paulo fizeram um novo acordo sobre Nenê. Pela atual combinação, o meia-atacante não atuará na partida deste sábado, no Maracanã, e, como contrapartida, poderá enfrentar o ex-clube no returno do Brasileirão sem o pagamento da multa de R$ 300 mil.

Na sexta-feira, Fernando Diniz havia relacionado o atleta para o confronto das 19h (de Brasília). Quando da rescisão acertada com o São Paulo, ele aceitou a cláusula de pagamento – ela vale apenas para a temporada 2019.

Mesmo não fazendo parte desta combinação, o Fluminense conduziu o novo acordo com o São Paulo. Desta forma, além de não ter pago nada ao clube paulista pela contratação do meia-atacante, também não terá custos caso Diniz opte por utilizá-lo na partida do returno do campeonato nacional. Sem o acordo, caberia a Nenê fazer o pagamento.

Nos treinos da semana, Diniz testou o time com Marcos Paulo, titular na vitória sobre o Peñarol em Montevidéu – Nenê não está inscrito na Sul-Americana. Ou seja, Nenê seria reserva neste sábado no Maracanã.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*