Fluminense avalia contratação de Júnior Tavares, do São Paulo

O Fluminense avalia a contratação de Júnior Tavares, 22 anos, lateral-esquerdo do São Paulo. O jogador foi oferecido à direção do clube carioca, que considera necessário dar mais opções na posição a Fernando Diniz.

No atual estágio das conversas entre as partes, a possibilidade de acerto seria por empréstimo de uma temporada. Isto depende de acordo entre os clubes, que ainda estudam acertar uma cláusula de opção de compra. O atleta vê com bons olhos a transferência.

Após retornar de empréstimo da Sampdoria, da Itália, Júnior Tavares não faz parte dos planos de Cuca no São Paulo. Ele aguarda definição sobre o seu futuro. Tem vínculo com o time do Morumbi até 31 de dezembro de 2021.

Atualmente, o volante Caio Henrique é o titular da lateral pelo lado esquerdo no time de Diniz. Há dois laterais de origem que não estão à disposição: Mascarenhas está machucado e Marlon não faz parte dos planos do treinador.

Desde que assumiu, a gestão do presidente Mário Bittencourt contratou o goleiro Muriel, o meia-atacante Nenê e o atacante Wellington Nem. Há busca por um zagueiro e um lateral.

Recentemente, São Paulo e Fluminense, equipes que se enfrentam neste sábado no Maracanã, pelo Brasileirão, negociaram jogadores. Marquinhos Calazans foi para o time paulista, Brenner para o carioca. Nenê, após rescindir com a equipe do Morumbi, acertou com a das Laranjeiras.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*