Nenê é regularizado e pode estrear pelo São Paulo no sábado

Contratado do Vasco pelas próximas duas temporadas, o meio-campista Nenê teve sua atualização de contrato publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição da comissão técnica do São Paulo para estrear com a camisa tricolor já neste sábado (3), contra o Novorizontino, no Morumbi.

O jogador chegou ao clube para ser uma opção no meio de campo. Armador por característica, Nenê jogou apareceu no futebol brasileiro no Paulista de Jundiaí e logo depois transferiu-se ao Palmeiras. Ainda jogou pelos concorridos mercados da Espanha e da França, onde viveu o melhor momento de sua carreira jogando pelo Paris Saint-Germain.

– É uma felicidade muito grande por saber do interesse de um grande clube como o São Paulo. Isso não era de hoje. É o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz e ainda mais motivado chegando agora para poder mostrar meu futebol e ajudar da melhor maneira possível. Vou dar o máximo de mim em campo para ajudar o time a conquistar os objetivos, disse o jogador em sua chegada ao clube.

Nesta quinta (1), o jogador calibrou a pontaria nas finalizações no CT da Barra Funda sem o restante do grupo, que voltava de Londrina após a vitória, por 1 a 0, sobre o Madureira. No próximo treino, já sob o comando do técnico Dorival Júnior é possível que o comandante teste o reforço na equipe que deve começar a partida contra o Novorizontino, pela quinta rodada do Paulistão.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Nenê é regularizado e pode estrear pelo São Paulo no sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*