Nenê diz ter realizado sonho e se despede do São Paulo nas redes sociais

Nenê se despediu do São Paulo por meio das redes sociais neste sábado. Depois de assinar rescisão amigável com o Tricolor, na última sexta-feira, ele publicou um texto no qual diz ter realizado um sonho (o jogador já se declarou são-paulino de coração). O meia de 37 anos está acertado com o Fluminense para assinar um vínculo até dezembro de 2020.

– Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês. Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo – publicou Nenê.

O jogador compareceu ao evento do instituto de Neymar, na Praia Grande (litoral paulista), neste sábado. Ele deverá viajar ao Rio de Janeiro e assinar com o Fluminense nos próximos dias.

A ideia do clube carioca é fechar o novo vínculo neste sábado e apresentá-lo no domingo, em treino aberto para a torcida nas Laranjeiras.

Nenê e o São Paulo fizeram um acordo amigável para encerrar o contrato válido até o fim do ano. Esse era o último passo antes de o atleta de 37 anos poder se transferir para o Fluminense.

O São Paulo calcula uma economia de R$ 3 milhões até o fim do ano com a rescisão de Nenê. No total, ele fez 12 gols em 71 jogos. O camisa 10 saiu do Vasco para o clube do Morumbi no fim de janeiro de 2018. O nome do meia agrada ao técnico Fernando Diniz, defensor da contratação.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Nenê diz ter realizado sonho e se despede do São Paulo nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.