Nene diz que torcida está impaciente com razão

Nenê, do São Paulo, esteve nesta segunda-feira no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, sob o comando de Galvão Bueno. No bate-papo, o meia do Tricolor falou sobre o desafio que tem no clube do Morumbi. Para o jogador, que fez quatro jogos e dois gols desde que foi contratado, o desafio e a pressão motivam.

– Eu gosto de desafios, de pressão. Para mim é algo que motiva muito. E o São Paulo, pela grandeza do clube e por tanto tempo sem conquistar títulos (desde 2012), tem muita pressão. A torcida está impaciente com razão, mas acredito que vamos voltar a conquistar títulos. Para mim é um sonho. Ainda não tenho um Brasileiro, por exemplo – falou Nenê.

Nenê durante participação no Bem, Amigos (Foto: Reprodução)

Nenê durante participação no Bem, Amigos (Foto: Reprodução)

O jogador falou também sobre o seu posicionamento em campo, ao ser questionado pela jornalista Bárbara Coelho. Ele tem sido responsável pela armação, mas às vezes se desloca para a ponta.

– Já joguei muito nessa posição na Europa. Estava acostumado a jogar centralizado, mas também tinha muita liberdade. No São Paulo vamos revezar eu e Cueva. Durante o jogo temos liberdade total. Tanto eu, quando Cueva e Diego Souza. Acho que vai ser mais ou menos isso. Sobre ter físico para fazer essa função, eu sempre me cuidei muito – respondeu o meia.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Nene diz que torcida está impaciente com razão

  1. Entendo que Nenê não pode ser o mesmo jogador de tempos atrás, mas é muito melhor que Neiltons, W Nems, Denilsons, Maicosuéis, J. Gomez, Tomases, Wesleis, Buffarinis…….da vida.

    • Thal… se você prestar atenção, veja que no início do meu comentário eu escrevi: o Nenê é um bom jogador! Concluí afirmando que teria sido uma ótima contratação quando retornou da França, faz uns 5/6 anos. Compara-lo aos nomes relacionados por você é covardia, para não dizer sacrilégio. A sua lista eu ainda acrescentaria outras aberrações contratadas nos últimas anos, como Marcinho, Silvinho, ìtalo, Eder Ciolla e até o tal de Aderlan. Sobre ele eu faria uma indagação: você já tinha ouvido falar desse cara antes dele ser contratado pelo São Paulo? Aí, os nossos diretores, para justificar a absoluta falta de competência, dizem que o “departamento de estatísticas e análise de desempenho recomendou a contratação”! Essa justificativa eu só pode entender como uma piada.

    • Se chegou com 5 anos de atraso, então podemos concluir que foi uma contratação desnecessária, para tentar apagar os fracassos por Gabriel e Scarpa?

      Concordo com vc, só que em 2013, o Nenê com 31 anos, e querendo voltar ao Brasil, JAMAIS o São Paulo conseguiria contratá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*