Nenê diz que é difícil projetar futuro, mas quer o melhor para o São Paulo

Nenê, do São Paulo, foi o convidado do Seleção SporTV desta segunda-feira. Depois de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, no último domingo, o meia falou sobre seu futuro indefinido. No começo da temporada, ele foi alvo de Fortaleza e Fluminense. Seu contrato é válido até dezembro.

– O tempo que eu estiver aqui, se eu for sair ou não, vou dar o meu máximo, vou dar o melhor por esse clube. Já disse que torço, quando eu era moleque era são paulino. O tempo que estiver aqui vou dar o meu melhor – disse Nenê.

– Em relação ao futuro, é difícil de dizer. Depende não só de mim, mas também da diretoria. O que for melhor para o São Paulo – completou.

Nenê também falou sobre sua fase pessoal no São Paulo. Ele voltou a ser usado por Cuca depois de cinco jogos seguidos sem sair do banco de reservas. O atleta não atuava desde o dia 14 de abril, na final do Paulistão, contra o Corinthians.

O repórter André Hernan trouxe a informação de como Nenê é visto como um jogador comprometido nos bastidores do São Paulo. Perguntado sobre isso, o meia falou sobre a ajuda que dá no “extracampo”

– Sempre fui assim. Faço o que eu gosto. Os dias que eu tenho para trabalhar, tento dar o meu melhor a cada dia e ajudando extracampo, pois não estou jogando. É uma maneira de mostrar para os meninos e o grupo que estou focado. Ajudar no máximo possível com minha experiência, dando exemplo e me esforçando nos treinamentos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Nenê diz que é difícil projetar futuro, mas quer o melhor para o São Paulo

  1. O Nene tem qualidade acima de média…
    No ano passado foi nosso principal nome e levou o SP da lanterna ao 5o lugar.
    Tem crédito, nunca se acomodou e nunca deixou de correr…

    Merece oportunidades principalmente nos jogos no Morumbi, pois sua criatividade e chutes podem ajudar a quebrar as retrancas, como sofremos no jogo contra o Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.