Antes da disputa da Copa América, David Neres visita CT do São Paulo

Na reapresentação do time após o empate por 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, o São Paulo recebeu uma visita ilustre no CT da Barra Funda. O atacante David Neres, formado nas categorias de base do clube, esteve nesta segunda-feira com alguns de seus ex-companheiros enquanto tem um período de descanso antes de se apresentar à Seleção Brasileira, e aproveitou para fazer uma avaliação no Reffis.

Atualmente jogador do Ajax, da Holanda, o jogador teve destaque na temporada 2018/2019 ao ajudar a levar sua equipe à semifinal da Liga dos Campeões da Europa, tendo sido eliminada pelo Tottenham, em uma virada espetacular, que ficou para a história da competição continental.

Vendido ao time holandês em janeiro de 2017 por aproximadamente R$ 50 milhões, após passagem relâmpago pelo profissional no ano anterior, David é uma das crias de Cotia e estava no clube desde seus dez anos de idade. Hoje com 22, ele é um dos escolhidos por Tite para defender a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, que tem início no próximo mês, no Brasil.

O atacante, que sempre exaltou sua ligação com o clube, aproveitou para visitar o centro de treinamento e alguns ex-companheiros, mas o destaque ficou por conta de um encontro com um jogador com quem não chegou a dividir o vestiário no Tricolor: o equatoriano Arboleda, que também disputará o torneio de seleções promovido pela Conmebol. Ambos posaram para uma foto que foi publicada no Twitter oficial são-paulino.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Antes da disputa da Copa América, David Neres visita CT do São Paulo

  1. Se deixarem, o Toró vai seguir o mesmo caminho. Ambos têm cabeça boa; são tranquilos na hora das finalizações. Isto não quer dizer que “matam” todas; quer dizer apenas que não tremem na frente dos goleiros.
    Cheguei a fazer comparações do Neres com o Gabriel Jesus, quando este já estava em seu auge, e alguns acharam que era exagero meu: clubismo ou falta de entendimento sobre o que é ser um grande jogador, já que o Gabriel já estava para ser campeão brasileiro e vendido para a Europa.
    Pois bem, nesta última convocação muita gente boa, contestou a convocação do Jesus e muito mais reconheceu ter o David Neres maiores méritos para ela.
    Parabéns pelo grande sucesso David Neres!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.