Nenê comemora classificação do São Paulo no Morumbi: ‘Dever cumprido’

A atuação não esteve nem próxima de ser brilhante, mas nem precisava. Bastava uma vitória simples para o São Paulo eliminar o Rosario Central e seguir na Sul-Americana. O placar de 1 a 0 foi suficiente para garantir o que o time do Morumbi mais necessitava na noite desta quarta-feira.

Um dos jogadores que comentaram e valorizaram a eficiência do Tricolor foi Nenê, que até chegou a lamentar as oportunidades desperdiçadas, mas sai de campo extremamente satisfeito com a passagem de fase na competição continental.

– O sentimento é de dever cumprido. Tivemos garra e determinação até o final. Poderíamos ter feito mais gols, tivemos grandes chances. Depois, demos uma diminuída. Mas estamos muito felizes. Precisávamos dessa classiifcação – declarou o meia-atacante.

Próximo do apito final, as imagens da transmissão de TV flagaram Nenê chamando o torcedor tricolor para vibrar junto com time, quando ambos já estavam em sintonia e viam a classificação se aproximar.

– Os torcedores sabiam da importância do jogo e nós, também. Desse resultado e da importância da torcida nos apoiando. Isso nos dá motivação para correr cada vez mais. Nada mais justo do que pedir para extravasar um pouco e vir o apoio mais forte com o resultado que precisávamos – concluiu o camisa 7.

O São Paulo conhecerá seu adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana apenas no dia 4 de julho em sorteio realizado pela Conmebol. Enquanto isso, volta a pensar no Brasileirão, já neste domingo, quando enfrenta o Bahia, fora de casa, às 16h.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*