‘Nem o Guardiola tem o currículo do Osorio’, diz Aidar a jornal

O currículo do técnico Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional-COL, pretendido pelo São Paulo, impressiona o presidente Carlos Miguel Aidar. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Aidar disse que Osorio tem uma ficha melhor até do que a do técnico Pep Guardiola, do Bayern de Munique.

“Nem o Guardiola tem o currículo do Osorio. É um dos técnicos mais respeitados do mundo acadêmico, teórico”, disse o presidente, que viajou para a Colômbia na quarta-feira para negociar com o treinador.

Para o negócio se concretizar, resta ao treinador colombiano conseguir a liberação do Atlético Nacional. “Estamos esperando ele conseguir a liberação e um acerto financeiro”, ressaltou Aidar.

Questionado sobre a oferta são-paulina, Juan Carlos Osorio, que tem contrato até 2017, disse: “Não é o momento para falar disso. E não vou começar a debater esse tema publicamente”.

A ideia da diretoria do São Paulo é contratar um técnico estrangeiro – Alejandro Sabella e Jorge Sampaoli foram consultados, e André Villas-Boas é um desejo impossível.

Os “nacionais” Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo também interessaram. Por enquanto, o auxiliar Milton Cruz comanda interinamente a equipe do Morumbi.

 

Fonte: Folha SP

8 comentários em “‘Nem o Guardiola tem o currículo do Osorio’, diz Aidar a jornal

  1. O curriculo que interessa são os titulos conquistados, tomara que todo este estudo se reverta em conquistas. Se for Osório realmente o escolhido, que tenha boa sorte, acima de tudo sou um torcedor e espero sempre o melhor.

  2. é impressionante essa diretoria, cada dia que passa so aparece perolas, merda, desde quando curriculo no papel e teoria faz a diferença, quantos titulos internacional o tal de Ozorio tem??
    TEm alguma liga dos campeoes??foi campeao da libertadores e mundial??

    Acho que nao, e se for contratar o tal de Ozorio so por isso já esta começando errado, como ja tinha dito se ele for vir para medio e longo prazo estamos ferrados esse ano a nao ser que ele tenha a formula magica, que tenha cartas na manga para por esse time preguiçoso para jogar de verdade.

  3. E nem os títulos que o Guardiola tem, certo?

    Se for por teoria, contrata o campeão brasileiro de PES 2015 ou do FIFA, mais barato e em teoria imbatível.

    Acho que o problema da presidência do São Paulo é a sala onde estes caras ficam. Deve ter alguma coisa lá que faz estes caras voltarem com estas declarações.
    Chamavam o outro de cachaceiro. Vão chamar este do que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*