Neilton se desculpa por publicação antiga em que ofende o São Paulo

O atacante Neilton foi oficializado como novo reforço do São Paulo na manhã desta quinta-feira. Com poucas horas como jogador do novo clube, porém, o atleta já teve que se defender de uma polêmica que movimentou as redes sociais.

Após o acerto ser divulgado, uma publicação de Neilton em uma antiga conta no Twitter com uma ofensa à equipe tricolor começou a circular. “Tô assistindo o jogo do lixo do São Paulo com a minha mãe”, escreveu o jogador, em uma época em que ainda era atleta das categorias de base do Santos.

Neilton publicou mensagem em que ofende o São Paulo na época que jogava no Santos (Foto: Reprodução/Twitter)
Neilton publicou mensagem em que ofende o São Paulo na época que jogava no Santos (Foto: Reprodução/Twitter)

Logo em seguida, porém, Neilton utilizou sua conta no Instagram para se desculpar com a torcida do São Paulo e afirmar que era muito imaturo no período da publicação, além de jogar por uma equipe que é rival no estado.

“Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. Vestir essa camisa me dá muito orgulho e também à minha família, que é toda são-paulina. Nessa foto (mostrada abaixo), com sete anos, estou com meu pai com o uniforme do Tricolor. Aproveito para pedir desculpas pelo tweet que publiquei quando era ainda mais jovem. Na época eu era apenas um garoto que sonhava jogar futebol profissionalmente e defendia um clube rival. Foi um erro, que não representa o que pensava e muito menos o que penso hoje. Estou realizando um sonho pessoal e vou me dedicar sempre para honrar essa camisa e dar muitas alegrias aos torcedores”, escreveu.

A chegada de Neilton ao São Paulo foi oficializado após uma troca com o Cruzeiro. Para contar com o atacante, o Tricolor cedeu o volante Hudson à equipe mineira.

Fonte:Gazeta Esportiva

4 comentários em “Neilton se desculpa por publicação antiga em que ofende o São Paulo

  1. Diretoria ridícula, primeiro que esse cara não tem nem futebol para jogar no São Paulo, segundo mesmo que fosse um craque depois do que ele falou não mereceria jogar no Tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*