Negueba começa a correr no campo e vira alvo de piadas

Concluído o quarto mês de recuperação da cirurgia no joelho direito, o atacante Negueba começou a correr no gramado nesta terça-feira. Ele usou o mesmo campo em que o restante do elenco são-paulino fazia trabalho físico e acabou sendo alvo de piada dos demais colegas.

Logo nas primeiras voltas, o zagueiro Paulo Miranda chutou uma bola rente a ele. “Deixa que eu vou dar uma aqui nele”, brincou Negueba, levando as mãos à nuca. Depois, ouviu gozação do volante Wellington e respondeu à altura.

Emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, ele ainda não estreou com a camisa tricolor. Assim que chegou, no início da temporada, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e foi submetido a cirurgia. O prazo inicial de recuperação é de seis meses, mas seu retorno pode ser antecipado.

A partir de agora, em vez dos trabalhos de hidroginástica, o atacante fará treinos físicos no gramado. De acordo com sua evolução, os preparadores aumentarão a intensidade dos treinos, enquanto ele seguirá fazendo fortalecimento muscular.

Segundo elenco e membros da comissão técnica, Negueba é um dos atletas mais carismáticos do São Paulo. Em sua apresentação, o jogador foi apelidado de “Príncipe” pelo vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*