Negueba alfineta Fla e se diz assustado com estrutura do São Paulo

Negueba não escondeu que se assustou com a falta de estrutura que enfrentava no Flamengo. Apresentado nesta sexta-feira no São Paulo, o atacante se mostrou deslumbrado com o que conheceu no CT da Barra Funda e também em Cotia, onde o time ficará concentrado antes de estrear oficialmente na temporada.

Com direito a recepção de “príncipe Negueba, vindo de uma estirpe muito nobre da África”, como afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, vem contratado por empréstimo de um ano, com o valor definido pelo Flamengo caso o São Paulo queira comprar o atleta após dezembro deste ano.

“Eu não tinha noção de como era o São Paulo, só ouvia pelas pessoas falando. Eu vi uma coisa diferente aqui, que parece que eu estou na Europa. Aqui, é uma estrutura muito diferente, que tem uma alimentação diferente… Não quero desmerecer o Flamengo, que me revelou, mas aqui é muito diferente”, disse Negueba.

Após falar do assunto, Negueba foi questionado por mais repórteres sobre a falta de estrutura que encontrava no Rio de Janeiro, especialmente pela falta de pagamento, que ficou famosa até com a frase de Vampeta, que disse que “eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”.

O jogador, que atuou no time campeão da Copa SP pelo Flamengo em 2011, preferiu não voltar a fazer críticas e adotou a postura mais defensiva.

“Ah, eles me revelaram, fizeram muitas coisas boas. Se eu sou o Negueba, é porque eu sou do Flamengo. Não gosto de tocar neste assunto, porque fica chato. Eu fui revelado lá, então é ruim falar mal do Flamengo. Agora, o importante, é que estou voltado com a cabeça para o São Paulo”, finalizou ele.

Fonte: Uol

Um comentário em “Negueba alfineta Fla e se diz assustado com estrutura do São Paulo

  1. Declaracao totalmente desnecessaria do jogador. Primeiro porque vao achar que é despeiti, por ele ter sido disoensado. DEPOIS, PORQUE PARA A MAIORIA DOS CARIOCAS O MUNDINHO DELES VAI DA FAIXA DO MARCANA ATE O PROJAC DA GLOBO, PASSANDO PELAS PRAIAS DE COPACABANA E LEBLON. Fora disso, eles nao possuem a minima nocao do que existe, e nao adianta tentar nem explicar, porque eles nao irao entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*