Jogadores do São Paulo iniciam pré-temporada com testes físicos

Os jogadores do São Paulo não chegaram nem perto da bola no primeiro dia de treino de 2013. Depois de se reapresentarem no CT da Barra Funda na última quinta-feira, os atletas foram para Cotia, onde correram em volta do gramado e fizeram testes físicos.

Lúcio, Negueba e Aloísio, os três reforços da temporada, fizeram parte de todos os trabalhos com o restante do elenco, assim como Thiago Carleto, lateral esquerdo que esteve emprestado na última temporada para o campeão brasileiro, o Fluminense.

Juan, Cícero, Paulo Assunção e Henrique foram dispensados de sua reapresentação para poderem tratar do seu futuro em outras equipes, já que não devem ser aproveitados no Tricolor.

A programação do São Paulo prevê mais um treinamento na parte da tarde desta sexta-feira, sob o comando do técnico Ney Franco, mas, desta vez, sem a presença da imprensa, que não poderá ficar no CT de Cotia.

O São Paulo ainda não definiu até quando ficará em Cotia, mas pelo menos até o fim de semana que vem, por volta do dia 12 de janeiro, o elenco estará na concentração. A estreia no Campeonato Paulista acontecerá no dia 19 de janeiro, diante do Mirassol, no Estádio do Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*