Negueba agradece o São Paulo e culpa lesão por fracasso no clube

Mesmo dispensado antes do término de seu contrato, que iria até dezembro deste ano, o atacante Negueba não parece guardar mágoas do São Paulo. O atacante agradeceu ao Tricolor e culpou a lesão que sofreu no início do ano pela passagem apagada pelo Morumbi.

– Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, infelizmente a lesão atrapalhou meu sucesso dentro do clube, mas é uma situação que faz parte do futebol e a qual todos os atletas estão sujeitos. Desejo sorte ao São Paulo e aos amigos que fiz no clube – afirmou o atacante, por assessoria de imprensa.

De acordo com o comunicado, o atacante vai retornar ao Flamengo e definirá seu futuro nos próximos dias, com os seus empresários.

– Creio que a decisão será positiva para todos. Quero me concentrar no meu futuro, estou motivado e tenho certeza de que a próxima temporada será a melhor da minha carreira, sem lesões e com uma grande sequência de jogos – disse.

A diretoria do São Paulo usou como argumento o não aproveitamento de Negueba com Muricy Ramalho para dispensá-lo. O atacante participou apenas da reestreia do treinador pelo clube, contra a Ponte Preta. Antes, fez quatro jogos com Paulo Autuori, o primeiro apenas no dia 1 de setembro, contra o Botafogo, no Maracanã.

Isso porque Negueba rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito logo após ser apresentado no São Paulo, no início deste ano e teve de passar por cirurgia.

Fonte: Lance

3 comentários em “Negueba agradece o São Paulo e culpa lesão por fracasso no clube

  1. Regis e Paulo Pontes, agora estão anunciando a contratação de alguém da Portuguesa, negociação esta que havia sido deixada de lado pela demissão de Adalberto Batista, o general retorna e negociação é retomada, se fosse boa por que não foi concretizada antes? Estranho não acham?

  2. Negueba, creio que seu futuro é muito, mas muito mesmo, sombrio.
    A torcida do Flamengo não pode nem vê-lo pela frente. Não deu certo no São Paulo, num elenco onde temos de jogadores fracos à medianos, imagine onde você dará certo, se dará.
    Mas a maior prova de algo errado esta muito errado nessa base (e no resto também) do São Paulo é o fato do clube contratar um jogador ruim como esse Negueba e o Hernane, o centro avante atual deles, ter sido nosso jogador e nunca ter sido aproveitado no time principal.
    Não tem coisa errada nisso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*