Negociação de Fabuloso gerou rixa entre dirigente e volante campeão do mundo

A negociação entre São Paulo e Cruz Azul (MEX) por Luis Fabiano gerou um desconforto entre o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e um importante ex-jogador do clube. Campeão Mundial em 1992, Pintado é representante dos mexicanos no Brasil, trouxe a primeira oferta por Luis, mas saiu das tratativas por pedido do Tricolor, que preferiu tratar diretamente com o clube.

– Ele (Ataíde) disse que eu me intitulei representante do Cruz Azul. Não me intitulei, eu sou. Tenho respeito, confiança, agradecimento e autorização do Cruz Azul. Ele deveria respeitar minha história no São Paulo, que é um pouquinho maior do que a dele – disse Pintado, irônico.

Ataíde se referiu a Pintado da forma citada pelo ex-jogador em entrevista ao Blog do Boleiro. O dirigente não gostou de o intermediário ter procurado diretamente o presidente Aidar para tratar da situação de Luis Fabiano. Ele também conversou com o jogadores antes de falar com Ataíde.

Curioso é que Pintado foi utilizado pelo clube recentemente. Na semana passada, ele foi um dos ex-jogadores presentes no lançamento do novo programa de sócio-torcedor do clube, ao lado de Zetti, Cafu e Careca.

Apesar da confusão, Pintado disse que mantém seu sonho de um dia ser treinador do São Paulo, algo que ele sempre fez questão de ressaltar. Atualmente, não está atuando.

– Eu faço tudo pelo São Paulo pelo clube, pela instituição, pela torcida e não vou desistir desse sonho – declarou.

Fonte: Lance

3 comentários em “Negociação de Fabuloso gerou rixa entre dirigente e volante campeão do mundo

  1. ANTAíde, tome vergonha e peça pra sair porque você não é do ramo e está no clube errado, seu clube é o da marginal sem número!

    BOÇAL E INCOMPETENTE, SE TIVER VERGONHA PEÇA PRA SAIR, DIRIGENTE BOÇAL E INCOMPETENTE!

  2. essa kartolaiada se acha acima do bem e do mal,
    na’o entendem absolutamente nada di nada,
    a na’o se r de divogar e comisso’es em paraisos fiscais,
    nunca em momento algun acolhem um ex idolo em seu meio,
    ate’ Ceni, ja’ e’colocado de lado como Zeti, CAfu, Rai, Careca, Pintado
    e por ai vai, cambada di …………………..

  3. junior disse:
    23 de julho de 2015 às 11:51
    SEI QUE A CRISE TA FEIA MAIS A MÍDIA ESTA TENTANDO NOS LINCHAR POIS QUASE TODOS OS CLUBES ESTÃO NESTA SITUAÇÃO TRISTE POR O MAIOR DO MUNDO MEU TRICOLOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*