Negociação com goleiro Jean deve ser concretizada após eleição no Bahia

A negociação do São Paulo com o goleiro Jean, do Bahia, deve ser concluída apenas na próxima semana. Apesar do clube do Morumbi já ter um acordo verbal para trazer o jovem arqueiro, de apenas 22 anos, a concretização do negócio depende das eleições presidenciais do clube de Salvador, que acontecem no próximo sábado (9). O atual presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Sant’Ana confirmou no último domingo que o acordo está muito bem encaminhado.

– Existe uma conversa, não posso negar. As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes das eleições (9 de dezembro) não vamos fechar nada”, disse o cartola do clube de Salvador na zona mista do estádio do Morumbi momentos antes da bola rolar na rodada de encerramento do Brasileirão, explicando os motivos do martelo ainda não ter sido batido.

Desde que soube do interesse do São Paulo, Jean se prontificou a facilitar a negociação. O goleiro, que ainda nem sequer falou sobre o assunto publicamente, havia confidenciado a pessoas próximas que gostaria de jogar no eixo Rio-São Paulo. Destaque no Brasileirão vestindo as cores do clube baiano, o arqueiro chamou a atenção da comissão técnica tricolor por conta de sua agilidade e habilidade com os pés, algo visto com bons olhos pelos são-paulinos.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Negociação com goleiro Jean deve ser concretizada após eleição no Bahia

  1. Vamos torcer para que esse Jean seja melhor que o que nós temos pq se nao for, torcida vai cair de pau, pq chega de amadorismo, chega de prevalecer empresarios desses jogadores que so visam visibilidade e lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*