Náutico e São Paulo duelam pelas oitavas da Copa do Brasil sub-20

Náutico e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. O jogo será realizado às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Na primeira fase da competição o Timbu passou pelo Vasco, vencendo o jogo de ida por 2 a 0, e empatando o de volta em 1 a 1, enquanto o Tricolor garantiu sua classificação no jogo de ida, derrotando o Sampaio Côrrea por 3 a 1.

O São Paulo busca o bicampeonato na competição, em 2015 foi o campeão, vencendo o Atlético PR nas finais por 2 a 0 nos dois jogos. Já o Náutico fez sua última participação em 2014, e foi eliminado na primeira fase pelo Vitória.

Santa Cruz Estádio Ademir Cunha (Foto: Pedro Costa)Partida será realizada no estádio Ademir Cunha (Foto: Pedro Costa)

As duas equipes vivenciam momentos bem diferentes nos campeonatos estaduais da categoria. O Tricolor do Morumbi terminou a primeira fase do Paulista sub-20 na liderança do grupo 3 , e vai disputar a segunda fase, o primeiro confronto será contra o Santo André no dia 22 de outubro. Enquanto os alvirrubros foram eliminados do Pernambucano na segunda fase.

A arbitragem do confronto será pernambucana, Tiago Nascimento será auxiliado por Karla Renata Santa e Ailton José dos Santos.

Possíveis escalações:

O Timbu deve jogar com: Sergio; Henrique, Ruan, Felipe, João Paulo; Pedro, Leonardo, Rogério e Cal; Geronimo e Odilavio.

O time paulista deve jogar com: Lucas Perri; Vitor, Lucas, Wellington e Junior; José, Felipe, Caique e Shaylon; David e Pedro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*