Nascimento do terceiro filho motiva Edimar por vitória no San-São

Edimar teve importante participação no lance do primeiro gol são-paulino contra o Flamengo, no último domingo, no Pacaembu. Após cobrança de escanteio de Hernanes, o lateral-esquerdo desviou de cabeça antes de Lucas Pratto empurrar a bola para o fundo das redes. Depois de quatro jogos no banco de reservas e retornando ao time titular com uma boa atuação, o jogador, no entanto, tem uma razão muito maior para entrar em campo contra o Santos ainda mais motivado: o nascimento de seu terceiro filho na última terça-feira.

“É uma semana muito especial. Depois da vitória sobre o Flamengo, que foi muito importante, tive a chegada do meu filhão. Realmente, uma semana espetacular e bacana. E espero torna-la ainda melhor com uma vitória no clássico”, disse Edimar, que já é pai das gêmeas Sophia e Beatriz e agora também terá como herdeiro o pequeno Enzo.

“Não dá para descrever esse momento. Só que passa por isso sabe o quanto é especial a chegada de um filho. É uma sensação diferente. Estou muito feliz e farei de tudo para que o próximo sábado também seja especial, porque vamos com tudo para conquistar a vitória “, completou o lateral.

Com o resultado construído no último domingo diante do Flamengo, o São Paulo se afastou da zona de rebaixamento e agora ocupa a 14ª colocação, com 37 pontos, quatro a mais que o primeiro integrante do Z4, o Vitória. Por conta da ainda curta diferença, Edimar quer que o grupo esteja atento no clássico do próximo sábado para não se deixar levar pelo “oba-oba”.

Acima de tudo, temos que ser cautelosos e não transformar a euforia em empolgação. Temos que tomar cuidado. O Santos tem qualidade, mas estamos confiantes. Será um jogo difícil. Mas vamos em busca dos três pontos para sair desta situação incômoda na tabela e, depois, almejar coisas melhores no campeonato”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*