“Não temos de crucificar o Lucão”, defende Bauza após falha do zagueiro

O gol que abriu caminho para a vitória do Corinthians sobre o São Paulo neste domingo nasceu de um erro de Lucão, que recuou mal a bola para o goleiro Denis e acabou presenteando Lucca, que não teve trabalho de empurrar para as redes. Apesar da falha em um lance decisivo, o técnico Edgardo Bauza saiu em defesa do zagueiro.

“Não temos de crucificar o Lucão e a torcida não deve cair sobre ele”, afirmou o treinador são-paulino, em entrevista coletiva após o jogo. “Todo mundo erra. Ele teve o azar de o erro dele resultar em gol do rival. Mas é um jovem com muito futuro na minha opinião, e esse tipo de coisa vai ajudá-lo a crescer. Estou seguro disso”, completou.

Denis também evitou responsabilizar Lucão pela derrota. “Não estou aqui para apontar o erro de ninguém. Tinha de ter comunicação ali. Eu gritei, mas acho que ele não ouviu, e nem tem como ouvir mesmo em um estádio tão cheio. Aí ele acabou tocando a bola dentro da área, mas não devemos culpar ninguém. Temos de trabalhar para não errarmos mais”, declarou o goleiro, em entrevista à Globo.

Depois de sofrer o primeiro gol, o São Paulo até teve algumas chances para empatar. Mas o cabeceio de Yago nos minutos finais acabou com qualquer esperança do São Paulo de arrancar ao menos um ponto em Itaquera.

“Fico triste porque a nossa equipe não fez partida ruim. Mas acabou ganhando quem tem em um grupo com tempo maior de trabalho”, avaliou Bauza.

10 comentários em ““Não temos de crucificar o Lucão”, defende Bauza após falha do zagueiro

  1. Se continuar insistindo com Lucao e Centurion vai arrumar confusão com o torcedor em Bauza,qualquer amador sabe que esses caras não tem futebol pra serem titulares ,acorda.

  2. O Lucão não tá preparado pra jogar no sp, principaomente após o 6×1 deveria ter sido emprestado no final do ano passado e a diretoria ter trazido um mais seguro e experiente pra aguentar a pressão que é o tricolor hoje. Mais um erro da diretoria.

  3. Esse Bauza até agora não mostrou a que veio… Denis e Lucão não podem vestir o manti tricolor. Denis um reserva eterno. Lucão mimadinho sua profissão é outra. Mais um ano sem titulos. Culpa da diretoria mediocre!

  4. O técnico pirou na batatinha? Vamos continuar a dar chance para jogador medíocre? Fora já! Jovem de 19 anos que joga com fralda. Se mela todo. Arruína qualquer defesa.

  5. Bausa, vc diz isso pq não esta com o saco cheio de ver ele enterrar o timo, éssa foi a primeira que vc viu.se deixar ele jogando vai ver muito mais.

  6. Bom espera-se que amanha chegue um novo zagueiro e com o lugano teremos 4 bons zagueiros : rodrigo caio, breno, lugano e novo zagueiro. Logo, poderemos esquecer que um dia esse jogador vestiu a camisa do sp.
    Vaza lucao!

  7. Logico que nao so tem que tira-lo do time, e por ele para jogar em outro time para ganhar experiencia se vai ganhar acho meio impossivel, nao sei aonde viram que ele é zagueiro, ate o Yanco joga mais que ele, fudeu o time de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*