“Não tem a mínima chance de voltar ao Brasil”, diz empresário de Pato

O empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz, descarta a volta do jogador ao futebol brasileiro. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante teve uma possível saída especulada, pois seu nome não figurava em uma lista da Liga dos Campeões da Ásia.

Segundo Veloz, no entanto, trata-se de uma pré-lista e a relação definitiva para a competição só será divulgada na próxima terça-feira (dia 23 de janeiro).

– Não tem a mínima chance de voltar ao Brasil. Ele tem mais dois anos de contrato. Fez 15 gols em 24 jogos. Ele está fazendo o trabalho dele. Qual é o pensamento de quem jogou em grandes clubes? Um dia jogar na Seleção. Se vai ser observado já não é um problema do jogador. Ele tem de tocar a vida – disse Veloz.

Alexandre Pato Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução/Sina.com)

Alexandre Pato Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução/Sina.com)

Torcedores do São Paulo chegaram a especular nas redes sociais sobre uma possível volta do atacante ao Tricolor, mas isso não ocorrerá de acordo com o empresário.

Nos bastidores do Morumbi, a informação é de que o nome não foi comentado. Além disso, comenta-se que o destino do atacante poderia ser o Guangzhou Evergrande. Veloz não confirma nem desmente a informação e deixa o futuro de Pato aberto.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em ““Não tem a mínima chance de voltar ao Brasil”, diz empresário de Pato

  1. Pior é que tem muita “gente boa” que gostaria de tê-lo de volta, como se ele tivesse jogado muito no S.Paulo. Não percebem que o cara é 100% marketing. Esquecem-se que ele ficou a maior parte do tempo no banco e só jogou melhor junto com o Kaká, que o carregava, e no período em que estava procurando time para se transferir ou renovar contrato.
    Esquecem tudo e, pelo marketing, acham que o S.Paulo deveria gastar rios para trazê-lo de volta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*