Dorival Júnior faz treino tático, e Arboleda avança em recuperação

Após os jogadores que enfrentaram o São Bento na quarta-feira terem feito trabalho regenerativo pela manhã, os demais atletas do São Paulo treinaram na tarde desta quinta-feira na preparação para o duelo de sábado, às 19h (de Brasília), contra o Novorizontino, no Morumbi, pelo Paulistão.

A provável escalação não foi divulgada pelo site oficial do clube – o treino desta quinta-feira foi fechado para a imprensa. Mas o time deve ser: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Brenner e Marcos Guilherme.

Dorival e Jucilei durante treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Dorival e Jucilei durante treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

No trabalho tático da tarde desta quinta-feira, Dorival Júnior conversou bastante com os atletas e também simulou situações de jogo baseado no Novorizontino, próximo adversário. Saída de bola e investidas pelas laterais foram treinadas, assim como jogadas de bola parada.

O técnico do São Paulo ainda não pode contar os reforços Diego Souza e Anderson Martins e com Cueva, que perdeu seis dias de pré-temporadas. Arboleda, que se recupera de lesão muscular e foi a campo nesta quinta, e Hudson, ainda aprimorando forma física, também não estão à disposição.

A presença do zagueiro equatoriano em campo faz parte da transição dele do departamento médico para o campo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Dorival Júnior faz treino tático, e Arboleda avança em recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*