“Nada sendo tratado”, diz dirigente do São Paulo sobre saída de Rodrigo Caio

Apesar de ser especulado que Rodrigo Caio pode ser transferido para o futebol europeu após o término da Olimpíada, a diretoria do São Paulo garante que não há nenhuma movimentação oficial, até o momento, sobre uma possível saída do zagueiro.

– Eu posso te afirmar que não há nada sendo tratado. É a resposta mais objetiva. Movimentações ocorrem, podem vir a ocorrer, embora eu entendo que está no momento de consolidar o grupo para o segundo semestre – disse o diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, nesta sexta-feira.

Na última semana, Igle Tare, diretor do Lazio, da Itália, afirmou que quer contar com Rodrigo Caio assim que acabarem os Jogos Olímpicos do Rio do Janeiro, torneio no qual o jogador representará a seleção brasileira em busca do inédito ouro. O dirigente disse que segue os passos do jogador há duas temporadas.

– O quarto defensor com quem nós tínhamos um acordo era Rodrigo Caio, a quem eu tenho seguido há dois anos. Mas ele está jogando a Libertadores e ainda terá a Olimpíada pela frente, então concordamos em negociá-lo depois – afirmou Igli Tare.

O próprio estafe do zagueiro confirma a sondagem do clube italiano ao zagueiro. O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, colocou o jogador como um dos que devem ser negociados brevemente. De acordo com o blog do jornalista Luiz Antônio Prósperi, o negócio giraria em torno de 10 milhões de euros (R$ 36,39 milhões) mais 2 milhões de euros (R$ 7,2 milhões) de bônus.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em ““Nada sendo tratado”, diz dirigente do São Paulo sobre saída de Rodrigo Caio

  1. Estou torcendo por ele, sempre prestou bons serviços, nunca fez corpo mole, teve alguns momentos de fraqueza se mascarando, como o Casemiro também teve, coisa normal da idade. Sempre foi seu sonho ir para Europa, vai realizar seu sonho e ainda deixar uma boa grana para o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.