Nacional-PAR descarta SP e abre caminho para Colmán no Grêmio

A próxima semana será fundamental para a pretensão do Grêmio de contar com o atacante Cristian Colmán, do Nacional-PAR. O presidente da agremiação paraguaia descartou a proposta do São Paulo apresentada na última semana e aguarda o fim de uma negociação aberta com um clube dos Estados Unidos para dar sequência à conversa com os gaúchos.

“São Paulo quando vimos a oferta, demos prioridade a ela, mas não chegamos a um acordo final na forma de pagamento. Os números estavam certos, mas a forma de pagamento o Nacional não se convenceu”, disse o presidente do Nacional, Guido Cioti, à Rádio Bandeirantes. “Com o São Paulo não fechamos. Não há mais negociação”, completou.

Com 22 anos, o jogador marcou 11 gols em 31 jogos no ano passado. O Grêmio admite interesse nele e já entrou em contato com o clube paraguaio para isso. Porém, a conversa seguirá apenas depois do fechamento de uma negociação com um clube dos Estados Unidos. O mandatário dá prazo de segunda-feira para resolver isso.

“Realmente houve uma aproximação. Sabemos do interesse do Grêmio, o clube estava esperando nos próximos dias porque estava conversando com outros jogadores e compromisso com eles. Mas neste momento não tem nada definido. Sabemos da intenção e esperamos a proposta”, disse. “Falaram comigo que teriam interesse no Colmán. Pedi que esperem até a próxima semana porque nos comprometemos com outro clube (dos EUA). Que poderiam me ligar para continuarmos porque até agora o destino não está definido”, completou. 

A reportagem do UOL Esporte apurou que o Grêmio pretende pagar 1,2 milhão de dólares (R$ 3,8 milhões) para contar com o jogador. A negociação caminha paralelamente a Gabriel Fernandez, esperado na próxima semana em Porto Alegre para assinar com o clube.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Nacional-PAR descarta SP e abre caminho para Colmán no Grêmio

  1. Mais ou menos nos anos de 1952 a 1956 ,
    o São Paulo contratou um jogador de nome
    Beraza!!(um paraguaio). Disseram que ele dava passes
    em curva e eu muito novo e otario acreditei e fui ver.
    Que desastre! Ele não dava passe nem reto, nem rasteiro
    nem a meia altura ! E o São Paulo teve de mandar embora
    correndo.
    O Colman pode ser outro Beraza que estão querendo
    empurrar. Porque se fosse bom mesmo estaria pedindo
    muito mais e não estaria dando sopa ainda !!!!!
    O torcedor sampaulino quer mesmo a volta do Calleri.
    Porque…dá pro Calleri que é GOLLLL.

  2. Atentem que o SPFC está sendo chapelado pelo Grêmio por causa de 200 mil dólares. São dois meses de salário do Wesley! Não discuto a qualidade desse centroavante paraguaio que ninguém viu jogar até agora. Estou dizendo que é patético um clube grande ser incapaz de fechar esse negócio!

  3. Time minúsculo esse tal Nacional, devemos negociar com times de mesma envergadura, times pífios como esse merecem ser descartados para qualquer tratativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*