Na Vila, Santos recebe o São Paulo pela final do Paulista sub-17

Santos e São Paulo se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista sub-17 neste sábado, às 10h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. A entrada é franca e os portões do estádio serão abertos uma hora antes de a bola rolar.

O Peixe briga pelo bicampeonato e passou por fortes emoções antes da final. Nas quartas de final, os Meninos da Vila perderam por W.O. para o Red Bull após quatro expulsões, mas reverteram o 3 a 0 no CT Rei Pelé, e com o placar igual, avançaram devido a melhor campanha. Já na semi, depois de empate por 2 a 2 em casa, o Alvinegro venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, com dois gols nos minutos finais.

Já o São Paulo eliminou o Palmeiras em clássico nas quartas de final, com uma derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, e um 3 a 0 em casa na volta. Já na semifinal, mais tranquilidade. O Tricolor venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 0, fora de casa, e voltou a vencer por 1 a 0 em Cotia.

Roberto Pinelli será o árbitro da partida, auxiliado por Luis Felipe Prado Silva e Patrick André Bardauil. Carlos Eduardo Gomes será o quarto árbitro.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Santos: O Peixe deve começar a partida com Renan, Guilherme, João, Matheus e Rhuan; Guilherme, Daniel e Giovane; Alexandre, André e Bruno.

São Paulo: O Tricolor deve iniciar o jogo com Filipe, Antonio, Samuel, Leonardo e Hurick; Renan Carvalho, Renan Guedes e Pedro; Felipe, Cesar e José.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Na Vila, Santos recebe o São Paulo pela final do Paulista sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*