Alvo do São Paulo, Diego Aguirre é anunciado pelo Al Gharafa, do Catar

O São Paulo não poderá ter Diego Aguirre como técnico em 2016. Interesse do Tricolor Paulista, o uruguaio foi anunciado nesta sexta-feira como treinador do Al Gharafa, do Catar. Ele chegará a Doha para substituir o brasileiro Péricles Chamusca, que deixou o cargo na última quinta em comum acordo com a diretoria após série de maus resultados.

Esta é a versão do clube, através de seu site oficial. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, no entanto, o empresário Juan Figer nega a confirmação, embora admita que a definição possa ser questão de tempo. Bastaria o São Paulo não responder até o fim de semana.

– Isso é especulação. É o Al Gharafa o time que fez a proposta firme, mas ainda não respondemos. Por enquanto especulação porque não fechamos, mas falta só a assinatura. Tem também mais uma proposta e o São Paulo. Se não responderem (São Paulo) até o fim de semana, vamos entender que não será possível – disse o também uruguaio, que gostaria de vê-lo no Tricolor:

– O futebol brasileiro tem muito mais conceito do que o do Catar.

 

Fonte: Globo Esporte

23 comentários em “Alvo do São Paulo, Diego Aguirre é anunciado pelo Al Gharafa, do Catar

  1. Não estou diminuindo , Aguirre teve um trabalho de poucos meses interrompido , e fez bom trabalho , perguntem a torcida do Inter RS , se eles não preferiam o Aguirre .

    • Amigo, mais uma vez você está equivocado…

      Trabalho para uma empresa do Rio Grande do Sul e meu Irmão torce para o Inter (por ele ser de lá)….

      A torcida vivia pedindo a cabeça desse cara, e só pra seu conhecimento a torcida do Inter sempre pede o Muricy.

      Por que será?

  2. Ou a diretoria sonha com Cuca mesmo que seja muito difícil , ou esta esperando se resolverem a situação do Marcelo Oliveira no Palmeiras , ou do Levir no Atlético MG.

  3. Tele Santana também não poderia ser técnico do São Paulo em 91 , nunca tinha vencido a Libertadores , e tinha perdido a Copa de 82 , com uma geração fantástica,e era chamado de pé frio pelos corneteiros.

  4. Tite quando voltou ao Corinthians , nunca tinha vencido , Brasileiro , Libertadores , Mundial , este negócio de ter conquistado tal título ou não , não é primordial , precisa ser analisada os métodos de trabalhos , a forma como ele trabalha , e comanda o grupo, se é um profissional que procura evoluir na carreira.

  5. Aguirre trabalhou uma vez de técnico no futebol brasileiro .

    Ganhou o estadual , e chegou a semi final da Libertadores , com Inter RS.

    Foi vice Campeão da Libertadores de 2011 com o péssimo time do Penarol.

    Fosse assim o Muricy não poderia ter sido técnico do São Paulo em 2006 ,

    Pois o currículo dele tinha , 2 Campeonatos Pernambucanos , 2 gaúchos , 1 Paulista.

    • Cara, você escreveu um monte de coisa pra dizer que o Aguirre foi campeão Gaucho com o Inter, que não é nenhuma façanha pois naquele campeonatinho ou é Inter ou Gremio….

      Olha o que vc escreveu sobre o Muricy campeão Paulista com o São Caetano, Campeão pernambucano com o Nautico, que depois que o Muricy saiu não ganha nem Par ou impar, e vc ainda esqueceu de mencionar o primeiro titulo do Muricy que foi a Supercopa Sul-americana!!!!!

      O se for contar vice então Lembre-se do Vice-campeonato que o Muricy teve ano passado tirando o time de um rebaixamento eminente no ano anterior para um vice campeonato no ano seguinte… COM ANTONIO CARLOS E EDSON SIM NA ZAGA.

      Cara você tem suas convicções e preferencias, mas por favor PARA DE DIMINUIR AS CONQUISTAS DOS OUTROS!!!!!

      Você é São Paulino mesmo???????????????

  6. Graças a Deus Meeeeeeeeesmo!!!!!!!!

    Antes de vierem com essa conversa de que eu prefiro esse ou aquele, que eu mereço esse ou aquele!!!!!

    Me responda o que esse Aguirre Ganhou e o que ele iria contribuir com o São Paulo!!!!

    Depois podem me Criticar!!!!!!!!!

    Tem torcedor que acha que o fato do treinador falar espanhol tem mais cérebro que os Brasileiros!!!!!!!

  7. Acho que a diretoria ainda nutre um fio de esperança em trazer o Cuca , por isso não fecha com Aguirre , embora seja bem difícil a contratação do Cuca por ter mais um ano de contrato ,e por ele só sair da China neste momento em caso de ser demitido, com a mudança de diretoria do Shandong Luneng.

  8. Quero um técnico que traga um conceito novo de futebol , novos conhecimentos , que seja bom na parte tática ( algo que o Muricy nunca foi) , que consiga extrair o máximo de um elenco que não terá grandes estrelas em 2016 , um técnico que saiba trabalhar sem grandes nomes e consiga resultados , e sua equipe consiga mostrar um futebol consistente.

    Chega de onda de rachão e de entregar coletes que domina os técnicos brasileiros.

  9. Sim , Alexandre , ele prefere ser eliminado na semi final do Paulista ou por algum brasileiro na Libertadores , 4 x foi pouco. e ver rachão todo dia no CT da Barra Funda.

    Não questiono a capacidade do Muricy foi campeão brasileiro em 2006 a 2008 , mais é um técnico que não vai trazer nenhuma novidade tática , será o mesmo de sempre , rachão , rachão , reclamar que não tem elenco , e não vai conseguir dar padrão tático , como ele não conseguiu este ano de Janeiro a Abril quando esteve no São Paulo.

    Questiono o Muricy atual , não o currículo dele , o que o Muricy fez no São Paulo este ano? estreou na Libertadores tomando um baile do Corinthians em Itaquera , perdeu do Corinthians no Paulista também no Morumbi , deixou a equipe quase eliminada na fase de grupos da Libertadores , substituições sempre a partir dos 30 do segundo tempo . roteiro dele no clube ja conhecemos de cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*