Na véspera do clássico, São Paulo se prepara apenas com rachão

Neste sábado, um dia antes do clássico contra o Corinthians, o técnico Ney Franco comandou o último treino do São Paulo com os portões fechados. Apenas um rachão foi realizado para a preparação da equipe.

Mesmo tendo relacionado a maioria dos titulares para a última partida do time no Campeonato  Brasileiro, o treinador deve colocar em campo um time misto devido ao primeiro jogo da decisão da Copa Sul-americana, diante do Tigre, na Argentina, que acontece na próxima quarta-feira. Rafael Toloi, Cortez, Luís Fabiano e Jadson podem ser poupados. Denilson e Rhodolfo já estão confirmados nesta condição.

O Corinthians, por sua vez, mesmo com a cabeça no Mundial de Clubes, que começa para o Timão no dia 12 de dezembro, deve entrar com força máxima em campo, como vem fazendo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O clássico, que acontece no Pacaembu, está marcado para as 17 horas deste domingo e o mando é são-paulino. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram também no Pacaembu e o são Paulo venceu por 2 a 1, com dois gols de Luís Fabiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*