Na prorrogação, “vermelho” vence o primeiro rachão

O Tricolor está pronto para estrear no Campeonato Paulista de 2015. Na manhã deste sábado (31), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco são-paulino realizou a última atividade antes de encarar o Penapolense pela rodada de abertura da maior competição estadual do país. O treino, que foi dividido em três partes, contou com mais ajustes antes da viagem e o tradicional recreativo.

No início dos trabalhos, os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha ditaram o ritmo do aquecimento com exercícios com bola e tiros curtos. Na sequência, o técnico Muricy Ramalho reuniu os titulares e aprimorou as cobranças de bolas paradas e posicionou a equipe defensivamente. Durante todo o treino, o treinador simulou situações de jogo e conversou bastante com os seus comandados.

O treinador são-paulino também aproveitou para corrigir o posicionamento dos atletas, como complemento do treino tático da última sexta-feira (30), e armou o time para as investidas nos contra-ataques. Depois das instruções de Muricy, o grupo foi liberado para disputar o acirrado rachão, que mais uma vez despertou a rivalidade sadia entre os jogadores.

Com a meta de devolver a derrota sofrida no primeiro recreativo da temporada 2015, quando foi derrotado pela equipe de colete na última semana antes da viagem para Manaus – disputa do Torneio Super Series -, o time vermelho capitaneado por Rogério Ceni e Luis Fabiano entrou com apetite em campo.

E a postura ofensiva deu resultado. Logo nos primeiros minutos, a equipe sem colete já vencia por 2 a 0 com gols de Reinaldo e Alan Kardec. O confronto parecia fácil, mas o ‘amarelo’ reagiu na partida, deixou tudo igual e disputou gol a gol até que o duelo terminasse empatado por 6 a 6. O ‘árbitro’ Haroldo Lamounier encerrou o embate após o tempo regulamentar, mas os atletas exigiram que o vencedor fosse conhecido na prorrogação.

Com poucos minutos no ‘tempo extra’, Carlinhos aproveitou cruzamento da direita e testou rasteiro para garantir a vitória dramática do vermelho, que agora deixou tudo igual no marcador geral da temporada 2015: 1 a 1. Um dos jogadores mais empolgados com o triunfo, o Fabuloso fez questão de reunir os companheiros para a foto do time vitorioso e ‘convocou’ Muricy – torcedor dos vermelhos.

As atividades deste sábado encerraram a intensa e proveitosa pré-temporada do Tricolor, que desde o dia 8 de janeiro treina para chegar bem nas estreias do Campeonato Paulista e da Libertadores da América. Após os exercícios desta manhã, os jogadores almoçaram e iniciaram o processo de concentração para o confronto com o Penapolense.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*