Após ajustes de Muricy, treino do São Paulo tem ovada em Hudson

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã deste sábado o último treino do São Paulo antes da estreia no Campeonato Paulista. Com portões fechados no CT da Barra Funda, o treinador fez os ajustes finais de posicionamento da equipe, que deve jogar com a formação do treino de sexta-feira, com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente.

Já Paulo Henrique Ganso e Souza ficam fora por problemas clínicos. O volante chegou a ser considerado presença certa no jogo, mas acabou vetado pela lesão na canela direita, enquanto o meia será poupado por questões musculares. No fim do treino deste sábado, o elenco ainda teve um tempo para descontração.

O volante Hudson, que completou 27 anos na sexta-feira, foi alvo de uma brincadeira dos colegas. O lateral esquerdo Reinaldo escondeu os ovos atrás do banco de reservas e, já no fim da atividade, segurou o meio-campista, até que os colegas chegassem para a bagunça.

Divulgação/São Paulo FC

Hudson fez aniversário na sexta-feira e foi alvo da brincadeira dos colegas neste sábado

Hudson acabou levando ovos e farinha no corpo todo, em brincadeira principalmente com Edson Silva, Alexandre Pato, Boschilia, Ewandro, Michel Bastos e Carlinhos. Antes do trote, o elenco se descontraiu também em um rachão, que foi liberado assim que Muricy terminou os ajustes.

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista será contra o Penapolense, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Tenente Carriço. O Tricolor iniciou o período de concentração assim que o treino deste sábado foi encerrado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*