Na nova era Muricy, Luis Fabiano não tem parceiro fixo de ataque

Muricy Ramalho ainda não encontrou o parceiro ideal para Luis Fabiano no ataque do São Paulo. Depois de cinco partidas no comando do Tricolor nesse retorno ao clube, o treinador já testou três nomes diferentes ao lado do camisa 9 (Welliton, Osvaldo e Aloísio). E ainda não chegou a uma conclusão do que é melhor.

Nesses cincos jogos, Welliton foi quem mais atuou como titular ao lado de Fabuloso. Foram três vezes – contra Ponte Preta, Atlético-MG e Goiás. Mas o atacante, emprestado pelo Grêmio, não pode atuar neste domingo, contra a equipe gaúcha, por conta de uma cláusula no contrato feito entre as duas equipes.

Abre-se, então, uma nova oportunidade para Aloísio. Titular no empate por 1 a 1 com o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Boi Bandido não foi bem. Mesmo assim, terá nova oportunidade com Muricy Ramalho no ataque tricolor. Até porque Osvaldo não vive uma boa fase. Pelo contrário.

Companheiro de Luis Fabiano na vitória sobre o Vasco, na segunda partida sob o comando de Muricy Ramalho, Osvaldo está em jejum de gols desde 28 de fevereiro, quando anotou um dos gols do Tricolor na vitória por 2 a 1 sobre o boliviano The Strongest, pela Taça Libertadores da América.

Sem conseguir superar esse momento, Osvaldo é a terceira opção de dupla para Luis Fabiano. Welliton e Aloísio estão à frente. Muricy Ramalho ainda tem Negueba e Silvinho na lista de atacantes no elenco. O primeiro ainda entrou contra a Ponte Preta, mas o segundo não foi aproveitado ainda.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Na nova era Muricy, Luis Fabiano não tem parceiro fixo de ataque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*