Na mira do São Paulo, Lúcio foi procurado pelo Cruzeiro

Na mira do São Paulo, o zagueiro Lúcio foi sondado pelo Cruzeiro ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro. O jogador, que rescindiu o contrato com a Juventus nesta segunda-feira, estava nos planos da Raposa, que ainda busca um xerifão para a zaga de 2014.

Em conversa com o LANCE!Net, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou que o Cruzeiro tinha interesse em Lúcio, mas fez apenas uma consulta ao jogador. Lúcio tem planos de jogar a Copa Libertadores, o que teria barrado uma possível negociação.

– Não houve propostas. Fizemos apenas uma consulta ao jogador, para ver se ele queria jogar em Minas, mas vimos que ele tem um projeto de voltar ao Brasil, mas para jogar a Libertadores – contou Guilherme Mendes.

Ao contrário do especulado, o salário de Lúcio na Europa não seria um problema para o Cruzeiro. Segundo Guilherme, o time sequer conversou sobre a questão com o jogador, já que o time estaria fora dos planos do atleta.

– Não chegamos a conversar sobre isso. Não fizemos propostas já que o projeto do jogador é outro – concluiu.

O interesse de Lúcio em atuar no torneio internacional pode deixá-lo ainda mais perto do São Paulo. O Tricolor paulista é o principal interessado no brasileiro, desejo antigo do presidente Juvenal Juvêncio.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*