Na mira do Avaí, João Schmidt diz querer jogar; Ataíde despista

O futuro de João Schmidt, do São Paulo, deve ser definido nos próximos dias. Pretendido pelo Avaí por empréstimo até o fim do ano, o volante foi titular do time na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Paulistão. O estafe do jogador considera o acordo praticamente certo e relata que o jogo desta quarta pode ter sido a despedida do atleta de 22 anos.

Revelado em Cotia, João Schmidt diz que deseja ter uma sequência de jogos, dentro ou fora do São Paulo. Seu contrato é válido até 30 de junho de 2017.

– Penso em jogar. Estou precisando ter uma sequência de jogos. Estou esperando a oportunidade para mostrar meu futebol. Não está definido (o futuro). Meu momento é no São Paulo. Deixo para a diretoria e para os empresários definirem. O jogador sempre pensa em jogar. Estou em uma idade boa e sou novo. Independentemente para onde vou, se fico no São Paulo ou saio, penso em jogar – afirmou o volante.

João Schmidt São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)João Schmidt voltou a ser titular do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

O vice de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, despistou sobre a negociação e afirmou que não vai deixá-lo sair.

– Qual situação? Não sei quem inventou essa do Avaí. Ele está jogando muito bem. Não sei de onde saiu isso. Não vou deixar (sair). Não há razão para ele sair. Está jogando – disse.

Apesar de Ataíde despistar, o São Paulo conversa com o Avaí sobre a negociação. João Schmidt fez sua estreia na temporada na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, no último domingo, quando entrou aos 42 minutos do segundo tempo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*