Na mira de outros times, Jean Carlos será observado por Ceni no São Paulo

Mesmo tendo atuado em apenas três partidas no Campeonato Brasileiro e não ter recebido nenhuma chance como titular, Jean Carlos tem boas chances de permanecer no São Paulo na próxima temporada. O meia teve uma conversa com o técnico Rogério Ceni no último sábado, logo após o novo comandante ter tido uma reunião com todo o elenco no CT da Barra Funda. E o ex-goleiro disse ao jogador que ele terá oportunidade de mostrar serviço.

Jean Carlos chegou por empréstimo ao Tricolor no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Ele estava no Vila Nova, na Série B. Só que seu desempenho nos treinos não agradou ao técnico Ricardo Gomes, que também utilizava um esquema tático que não favorecia a presença do meia-esquerda. Na formação que vinha sendo usada, Cueva era o meia armador. Quando entrou, Jean Carlos teve chances apenas no segundo tempo.

O contrato com a equipe do Morumbi termina no final do Campeonato Paulista. E ele deixou claro que sua prioridade é conquistar seu espaço para permanecer em definitivo. Coritiba e Goiás já demonstraram interesse no jogador – o time goiano, inclusive, já fez proposta.

Quem tem situação muito parecida a Jean Carlos é o atacante Robson, que veio do Paraná Clube e também tem vínculo até o final do torneio estadual. O jogador foi mais utilizado – disputou sete partidas, sendo uma como titular –, mas não marcou gols.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*