Com força máxima, São Paulo pega o Fluminense pela semi da Copa RS

Invicto e com 11 gols marcados em cinco partidas, o time sub-20 do São Paulo volta a campo na noite desta sexta-feira para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela semifinal da Copa RS, torneio que está sendo disputado em Porto Alegre.

A partida terá início às 21h15 (de Brasília) e será transmitida pelo SporTV. Em busca de mais um título na categoria (o time já conquistou a Taça Libertadores, a Copa Ouro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista), a equipe entrará em campo com força máxima em busca da vaga na decisão da competição.

Isso porque o zagueiro Rodrigo, que estava suspenso contra o Grêmio pelo acúmulo de cartões amarelos, volta ao sistema defensivo na vaga de Gleysson, que retornará ao banco de reservas. As atenções também estarão voltadas para o atacante Marquinhos Cipriano, um dos garotos promovidos do time sub-17 ao sub-20, e que é o artilheiro da equipe, com quatro gols.

Aliás, o ataque do São Paulo é o grande destaque deste time sub-20 na temporada. Até agora, em 80 partidas disputadas, o setor balançou 219 vezes as redes adversárias, o que dá uma média de 2,74 gols por partida.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o Tricolorzinho entrará em campo com Denis; Belão, Rodrigo, Neves e Tom; Luizão, Luan e Frizzo; Marquinhos Cipriano, Léo Natel e Gabriel Novaes.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Com força máxima, São Paulo pega o Fluminense pela semi da Copa RS

  1. Dá gosto assistir o sub 20 jogando. Esse Gleisson, que substituiu o Rodrigo contra o Grêmio, é muito bom de bola. O Natel também. O Marquinhos, embora muito menino, já brilha entre a garotada mais velha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*