Na estreia de Alan Kardec, São Paulo enfrenta o parceiro Orlando City

Foram exatos dois meses de espera mas, enfim, chegou a hora de o atacante Alan Kardec estrear com a camisa do São Paulo. Será nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no amistoso contra o Orlando City, no Wide World of Sports, em Orlando, nos Estados Unidos, clube que ajudará no acerto doTricolor com o meia Kaká. A última partida do camisa 14 foi em 20 de abril, ainda pelo Palmeiras, contra o Criciúma, pelo Brasileirão, quando fez o gol da vitória.

Logo no primeiro jogo, Alan Kardec já terá a vaga de titular. Muricy Ramalho barrou Alexandre Pato e optou por colocar o reforço ao lado de Ganso, Luis Fabiano e Osvaldo no setor ofensivo. Outra novidade será Lucas Evangelista na lateral esquerda, no lugar de Alvaro Pereira, que disputa a Copa do Mundo pelo Uruguai. Ele ganhou a posição de Reinaldo.

A partida desta sexta-feira será a única do Tricolor em solo americano neste período de treinos durante a Copa. A equipe chegou a Orlando no último domingo e permanecerá até o dia 28, se preparando para a volta dos jogos do Brasileirão.

Treino São PAulo orlando (Foto: Fabricio Crepaldi)São Paulo passa por período de treinos para se preparar para o retorno do Brasileirão (Foto: Fabricio Crepaldi)

O adversário do São Paulo é uma equipe emergente nos Estados Unidos. Atual campeão da USL Pro, liga secundária do país, o Orlando City já tem vaga na MLS, principal liga, no próximo ano, e tem a ambição de se tornar um dos maiores clubes do país.

Para isso, inclusive, deve ter a parceria do Tricolor, já que tem tudo acertado com o meia Kaká, que chegará em março de 2015. Até lá, o meia deverá ficar emprestado ao clube paulista. O Orlando também está construindo um estádio para cerca de 20 mil pessoas, que ficará pronto em 2016.

Em campo nesta sexta, o time do técnico Adrian Heath aposta no volante Ceren, da seleção de El Salvador, e no artilheiro Kevin Molino, de Trinidad e Tobago.

Donald Dellavia será o árbitro, auxiliado por Kyle Longville e Rob Hufhan. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real com vídeos, a partir das 20h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Orlando City: Adrian Health adotará uma formação ofensiva e escalará o Orlando City no 4-3-3: Miguel, Turner, Redding, Rusen e Boden; Pulas, Ceren e Da Luz;  Molino, Mbenge e Hertzog.

São Paulo: Muricy confirmou que Alan Kardec fará sua estreia no Tricolor. Com Alvaro Pereira na seleção uruguaia, Lucas Evangelista ganhou a disputa com Reinaldo e será o lateral-esquerdo. Assim, o São Paulo vai a campo também no 4-3-3: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Alan Kardec e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*