Após 61 dias sem jogar, Alan Kardec faz sua estreia com a camisa tricolor

Enfim, Alan Kardec irá estrear com a camisa do São Paulo. A partida não será válida pelo Brasileirão, nem pela Copa do Brasil. O primeiro jogo do atacante pelo Tricolor acontecerá nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em um amistoso contra o Orlando City, no Complexo ESPN, em Orlando, local em que o elenco está treinando durante a paralisação das competições nacionais por conta da Copa do Mundo.

O atacante, que entrou em campo pela última vez no dia 20 de abril, ainda pelo Palmeiras, agora ex-clube, vive a expectativa da estreia e não se incomoda pelo fato de ela acontecer em um amistoso.

– A partir do momento que você coloca a camisa e entra em campo representando milhões de torcedores pelo mundo se trata de um jogo importante. Estou feliz e louco para chegar a hora – disse o jogador.

Muricy Ramalho já havia confirmado a estreia do jogador, mas para isso, teve de tirar alguém do time titular. O escolhido nos treinos foi Pato. Durante a semana, o treinador lembrou do investimento feito por Kardec. Por isso, “não teria cabimento” não colocar o atacante recém-chegado para jogar hoje.

Kardec foi contratado no fim de abril por 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões) após longa novela envolvendo o Benfica (POR) e o rival Palmeiras, que se sentiu lesado por conta da negociação. A relação entre os presidentes Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre foi cortada desde o ocorrido.

Depois, o atleta teve de esperar a CBF liberá-lo para treinar, já que ele estava na lista de espera da Seleção para a Copa do Mundo.
Para ser registrado, Kardec terá de esperar mais um pouco. Como veio do Benfica, até o dia 14 de julho, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. O São Paulo volta a jogar no Brasileirão no dia 16, contra o Bahia.

Fonte: Lance

2 comentários em “Após 61 dias sem jogar, Alan Kardec faz sua estreia com a camisa tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*