Na espera da estreia, Ganso vibra com vitória do São Paulo sobre La U

Enquanto vive a expectativa de sua estreia com a camisa do São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso teve uma noite de torcedor nesta quarta-feira. O camisa 8 tricolor não esteve no Pacaembu, mas não deixou de vibrar com a goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Em seu Twitter, ele foi comemorando os gols que saíam na partida. “Que golaço! E que bolão do Lucas!”, postou o jogador, depois do gol de cobertura de Luis Fabiano com assistência de Lucas.

Após a partida, ele cumprimentou os companheiros: “Parabéns a todos os jogadores do São Paulo pela belíssima partida”.

Ganso já está recuperado de lesão na coxa esquerda, que ele trata no Reffis desde que foi contratado do Santos, no fim de setembro, por R$ 23,94 milhões. O fisioterapeuta Luis Rosan e o técnico Ney Franco chegaram a cogitar sua estreia apenas em 2013.

Há duas semanas, porém, o craque já treina com bola no CT da Barra Funda e está empolgado. Neste momento, reveza trabalhos físicos e técnicos no campo com reforço muscular na academia. Sua expectativa é poder estrear ainda nesta temporada. Vale lembrar que ele está inscrito na Sul-Americana e pode participar da reta final do torneio, se tiver condições.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*