Na despedida de Kaká do Morumbi, São Paulo encara o Figueirense

Depois da ressaca pela eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo viverá uma tarde especial neste domingo, às 17h, contra o Figueirense, no Morumbi. O duelo pelo Campeonato Brasileiro será o último de Kaká no Morumbi nesta segunda passagem dele pelo clube. Para completar, será o primeiro depois que Rogério Ceni anunciou a renovação de contrato para jogar mais uma temporada.

O clima festivo que deve tomar o estádio é o aperitivo para o Tricolor alcançar seu objetivo: com uma vitória, a equipe se classifica diretamente para a fase de grupos da Libertadores 2015, sem necessitar do mata-mata da pré-Libertadores.

O técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques importantes, ambos por suspensão: o volante Souza e o meia Michel Bastos. Hudson deve ser avançado para o meio de campo no lugar de Souza e Alan kardec deve retornar ao time no lugar de Michel.

Já no Figueirense o triunfo do último fim de semana sobre o Vitória, no Estádio Orlando Scarpelli, não só pôs fim às chances do rebaixamento no Brasileirão, como também colocou a equipe na briga pela classificação para a Copa Sul-Americana de 2015.

Com muitos jogadores lesionados e outros voltando de suspensão, o técnico Argel Fucks vai colocar uma equipe diferente da que venceu o Vitória no último domingo. Fora do último confronto, França e Cereceda estão relacionados para o confronto. O volante deve retornar ao time titular e formar o meio-campo ao lado de Dener, Marco Antônio e Felipe. Já Cereceda deve ficar no banco e Argel deve optar por William Cordeiro e Marquinhos Pedroso nas laterais.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FIGUEIRENSE

Data/Horário: 30/11/2014, às 17h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Marco Antônio e Felipe; Pablo e Marcão. Técnico: Argel Fucks

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*