Na despedida de Ceni, volante Renan ganha pares de chuteiras do Mito

A despedida era de Rogério Ceni dos gramados, mas quem ganhou presente foi o volante Renan, campeão mundial pelo Tricolor em 2005 e hoje jogador da Portuguesa. Após a festa no campo do Morumbi, o Mito presenteou o volante com dois pares de chuteira. Apesar de não saber ao certo os jogos, Renan garante que o camisa 01 usou os dois calçados de tamanho 41.

– Acho que vai melhorar a minha batida, né (risos) – brincou o volante com o presente, que certamente será guardado como recordação.

Lembrado pelo torcedor são-paulino como símbolo de raça e determinação, Renan lembrou discursos de Lugano antes daquele time vitorioso de 2005 subir do vestiário ao gramado e criticou a falta de vibra do São Paulo atual, algo constantemente criticado por torcedores e até pelos próprios atletas.

– Como são-paulino doi um pouco. Já está mais do que provado que no futebol, se você não tiver fibra, não consegue cumprir os objetivos. Só técnica é muito pouco para vencer jogos e campeonatos. Apesar de ter ido para a Libertadores, não foi um ano satisfatório. Tecnicamente é um time melhor que o de 2005, só que na raça, na fibra em campo, deixa muito a desejar – lamentou o volante, hoje vestindo a camisa da Portuguesa.

Fonte: Lance

2 comentários em “Na despedida de Ceni, volante Renan ganha pares de chuteiras do Mito

  1. Gosto do Renan… Penso que poderia ter tido uma carreira melhor no SPFC. Sinceramente, ele é melhor que o Hudson e que o Wesley…e ainda quebra o galho como zagueiro-central, sua posição de origem na base!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*