Na bagagem, Lucas leva admiração por Ceni e lembranças da base

Lucas está de partida para o Paris Saint-Germain. Depois de ser campeão da Copa Sul-Americana, o meia-atacante se despediu do São Paulo e embarca para um desafio na Europa. Na bagagem, o garoto vai levar eterna admiração por Rogério Ceni e lembranças importantes do período nas categorias de base.

– Adoro o Ceni. Não tenho palavras para medir a admiração que tenho por ele. É um ídolo, um exemplo. Deu conselhos de amigo, de professor. Ele já conquistou tudo que tinha e ainda tem ambição de vencer. Eu me surpreendi com essa vontade de vencer dele – declarou Lucas, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Formado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante afirmou ter aprendido muito na convivência que teve com os outros garotos, longe dos pais.

– Cada canto do CT significa muito para mim. Lembro do dia que cheguei aqui. Vai estar sempre no meu coração. Não sei quando vou volta para jogar, mas espero um dia, porque amo esse clube de verdade. A base me ajudou bastante. Aprendi a me virar cedo – acrescentou o são-paulino.

Contratação milionária o Paris Saint-Germain, Lucas se apresenta ao time francês nos próximos dias. A equipe fará pré-temporada no Catar.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*