Muricy tira Boschilia e escolhe novos companheiros para Pato e L. Fabiano

O São Paulo treinou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda e retomou os trabalhos para preparar a equipe para o jogo contra o Coritiba, sábado, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho já tomou a primeira atitude após empatar com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e perder do CRB, pela Copa do Brasil: o jovem meia Boschilia, de 18 anos, foi sacado do time. Agora, Pato e Luis Fabiano terão novos companheiros.

Ainda não está decidido quem ocupará a vaga no setor ofensivo do time. Nesta quarta-feira Muricy armou o time no treino com 12 jogadores, um a mais no meio de campo. Além de Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Souza e Maicon, o setor ofensivo teve Pabon, Ganso, Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Onde deveriam jogar quatro, jogaram cinco.
Gabriel Boschilia atuou como reserva na ponta direita do outro time. A atividade foi feita sem goleiros. O objetivo era invadir a área da equipe oponente. Pato e Luis Fabiano mostraram entrosamento. Entre os reservas, Lucas Evangelista foi quem atingiu o objetivo.
O lateral direito Douglas e o zagueiro Paulo Miranda são os únicos lesionados neste momento. Com o desfaque do primeiro na equipe titular, Luis Ricardo ganhou a posição e o jovem Auro, de 18 anos, passou a treinar regularmente entre os profissionais.
Fonte: Uol

5 comentários em “Muricy tira Boschilia e escolhe novos companheiros para Pato e L. Fabiano

  1. Sabia que não ia durar muito as chances para os garotos, como sempre eles são preteridos e não tem sequencias com esse Treineiro. Nos três jogos que teve oportunidades foi melhor que Ganso e o enceradeira do Maicon, mas mesmo assim foi sacado enquanto os podreiras continuam. Ele só deve ter dado essa chance para o garoto por imposição de alguém da diretoria, pois ele detesta os garotos de base.

    Não mudou nada esse tecnico mediocre, só as Muricetes que o idolatram essa mula.

    Por isso que o Oscar caiu fora, fosse esperar ease jumenro estaria encoatado em Cotia ou emprestado para algum time pequeno como o Regis que está arrebentando no Chapecoence.

  2. Se o muricy não dá sequência como o boschillia vai se entrosar e jogar bem??e a tendência é q com a chegada do kardec ele perca espaço de vez, e mais um talento não tem oportunidade no tricolor e acaba indo embora…e mais, pq continuar com o regular luis ricardo q nunca foi destaque em clube gde nenhum se temos o talentoso auro ??ja os queridinhos maicon e ganso são intocáveis não importa o qto joguem mal. Dois pesos e duas medidas, o q é extremamente injusto.

  3. Pronto: o trenero já descobriu porque o time jogou aquela bolinha contra o Cruzeiro.
    Culpa do Boschilia. Se alguém tinha dúvidas se o Murici seria capaz de dar oportunidades aos garotos da base, acabaram. O homem gosta é de “coroas”! Pra bancar jovens valores é preciso acreditar no que faz e o Murici vive momentos de muitas mudanças de convicções. O Ganso está produzindo nadinha, mas quem sai é o garoto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.