Muricy tenta vetar viagem de jovem e projeta estreia de Michel Bastos

Apesar dos importantes reforços que o São Paulo trouxe para o segundo semestre, Muricy Ramalho sofreu no último domingo com a falta de jogadores. No Choque-Rei, apenas seis estavam no banco de reservas. Isso aconteceu por conta das lesões, suspensões e também pelo fato de Lucão, Auro e Boschilia estarem com a Seleção sub-20.

Os desfalques deixaram o técnico incomodado. Prestes a “perder” Ademilson, que foi convocado para disputar amistosos em setembro com a Seleção sub-21, no Qatar, Muricy disse que já conversou com a diretoria tricolor e pediu para que o atacante fique, uma vez que aqueles que foram convocados mal estão jogando o Torneio de Cotif, na Espanha.

– É difícil. A gente está com dificuldade. Perdemos vários jogadores e tivemos três meninos que nem jogam, mas estão lá. O Ademilson também vai. Já conversei com a diretoria, vamos ver se pelo menos ele deixam aqui. Hoje (ontem) tive poucas opções no banco. Não mudo por mudar. Estamos com problemas sérios – disse ele.

A surpreendente falta de jogadores pode fazer com que Michel Bastos, apresentado na última sexta-feira, faça sua estreia já nesta quarta-feira, contra o Internacional. O comandante deixou essa possibilidade aberta ontem.

– Contratamos o Michel justamente por isso, joga em várias posições, então, vai nos ajudar. Hoje ele treinou, treina todos os dias. É um jogador que tem um físico bom. Ele parece um cara bem fisicamente. Futebol tem essas coisas. Vamos ver (se joga), precisamos ter um pouco de calma, mas a necessidade faz com que apresse um pouco – completou o técnico, que não poderá contar com Souza, suspenso, contra o Internacional.

Luis Fabiano, que recupera de uma lesão na coxa direita, deverá voltar a treinar nesta semana. Além de Fabuloso, estão no departamento médico tricolor Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Douglas e Maicon.

Fonte: Lance

Um comentário em “Muricy tenta vetar viagem de jovem e projeta estreia de Michel Bastos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*