Muricy tem cautela com Luis Fabiano e não crê em retorno contra Vitória

O torcedor do São Paulo que compareceu ao estádio do Morumbi, na noite de sábado, gritou o nome de Luis Fabiano como forma de protesto depois de erros de Alexandre Pato no ataque, durante empate por 1 a 1 contra o Criciúma. No entanto, o dono da camisa 9 tricolor ainda não deve ser liberado para a próxima partida do clube no Campeonato Brasileiro, que será novamente em casa.

“Ele está entregue aos preparadores físicos, mas é difícil (voltar no próximo jogo), pelo tipo de contusão que teve. É complicado retornar sem um reforço muscular, não iria adiantar. Ele já voltou e sentiu, e fica difícil fazer uma previsão de jogo agora, até porque não foi a campo ainda”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

Luis Fabiano sofreu uma lesão na coxa direita durante a intertemporada realizada pelo São Paulo nos Estados Unidos. Quando estava em fase final de recuperação, preparando-se para atuar contra a Chapecoense, o jogador teve um novo problema muscular na coxa direita e acabou vetado.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luis Fabiano está em recuperação de lesão na coxa direita e tem retorno tratado com cuidado

Assim como Muricy, o médico do clube, José Sanchez, também acha prematuro pensar em um retorno contra o Vitória. “Ele está completando a segunda semana de recuperação. Temos de aguardar um pouco e esperamos que evolua bem, mas não posso precisar o tempo”, declarou.

 

As lesões musculares neste segundo semestre contrastam com a boa sequência de jogos que o atacante teve nos primeiros meses do ano, quando foi até elogiado por Muricy Ramalho por sua presença nas partidas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*