Muricy sente falta da liderança de Kaká fora de campo no São Paulo

O técnico Muricy Ramalho percebeu nos primeiros treinos da temporada que não terá tanta dificuldade para armar o time sem Kaká. Porém, o treinador lamentou pela falta que o meio-campista faz fora de campo no São Paulo, com a liderança exercia no cotidiano do CT da Barra Funda.

“Não dá para ter outro Kaká, porque é muito diferente. Temos aqui Michel Bastos, Ganso e o garoto que chegou também, o Thiago Mendes. Não existe um problema técnico, de campo, mas sim do lado do comando”, afirmou.

Kaká atuou pelo São Paulo no segundo semestre do ano passado, quando era muito elogiado no clube pelo comportamento que tinha. No entanto, o jogador não pôde permanecer porque já tinha acordo para atuar pelo Orlando City, dos Estados Unidos, a partir do início de 2015.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Muricy Ramalho acha mais fácil suprir saída do meio-campista na escalação do São Paulo

“Ele deixou uma lição muito grande para todos, em questão de comportamento, de chegar cedo e fazer sua preparação. São vários exemplos. No campo, não vai ser muito difícil (suprir a ausência), mas fora vai ser mais difícil, pela liderança”, acrescentou o técnico.

No esquema tático, Muricy escolheu Michel Bastos para assumir a vaga que era de Kaká, formando a armação das jogadas com Paulo Henrique Ganso. Já Thiago Mendes, contratado depois de ter se destacado pelo Goiás, pode jogar tanto de meia quanto de volante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy sente falta da liderança de Kaká fora de campo no São Paulo

  1. Esse eh o maior chorão da história, eh um tremendo de um garganta que só os que não entendem de futebol são enganados. O cara precisa de uma seleção para ser campeão e ainda tem gente que o considera bom.
    Treineiro, se VC fosse bom, com o elenco que o SPFC tinha o ano passado, deveria ter ganhado a sul americana com um pé nas costas.
    Esse ano ainda ganhou reforços, quero ver sua desculpa,seu Treineiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*