Muricy se reúne com direção e deixa treino a cargo de preparador

Como prometido, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, reuniu-se com Muricy Ramalho antes do treino desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Por conta disso, quem comandou a atividade dos jogadores reservas em campo foi o preparador físico José Mário Campeiz.

Quando Muricy não está à disposição, geralmente é Tata quem orienta os atletas. Ocorre que o auxiliar técnico, a exemplo de Milton Cruz (coordenador técnico), também participou do encontro. Pela diretoria, o outro representante na conversa que durou aproximadamente uma hora foi o gerente executivo de futebol, Gustavo Vieira.

Ainda na quarta-feira, logo após o terceiro revés em quatro clássicos disputados neste ano, Ataíde havia prometido conversar com o treinador e o elenco. Por ora, o que se sabe é que o zagueiro Rafael Toloi e o meia Michel Bastos, expulsos no Palestra Itália, deverão ser multados. Muricy, que tem contrato até o final de dezembro, segue no cargo.

Ao final da conversa com o vice-presidente, o treinador desceu para o campo e, pensativo, assistiu à distância a movimentação dos reservas. Os demais membros da comissão técnica ficaram sentados no banco, enquanto Zé Mário apitou o jogo-treino contra o time sub-20.

Já os jogadores que foram titulares no clássico passaram a tarde realizando trabalho regenerativo, principalmente na piscina, sob comando da professora de hidroginástica do clube, Roberta Rosas.

O próximo compromisso da equipe no Campeonato Paulista será no domingo, diante do Linense, no Morumbi. A próxima partida importante, porém, é diante do San Lorenzo, na quarta-feira. Uma vitória na Argentina deixaria o São Paulo muito perto de uma vaga no mata-mata da Copa Libertadores. Em caso de revés, a pressão no mínimo aumentará.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy se reúne com direção e deixa treino a cargo de preparador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*