Muricy se diz envergonhado e cita saúde: “Não aguento mais”

O técnico Muricy Ramalho afirmou após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo que deixa Ribeirão Preto envergonhado pela atuação do São Paulo. Questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo, o treinador afirmou em mais de uma resposta que os problemas de saúde o incomodam e que já “não aguenta mais”.

“A gente tem que jogar futebol também. Só correr também não dá. Quando você toma um gol, tem dificuldade para reagir. Está difícil, outro dia até jogamos razoável na Argentina. Hoje a gente pôs moleque para correr do lado. Mas é difícil estar falando nesse momento. Com certeza a gente se sente envergonhado”, falou o técnico.

Muricy Ramalho trata uma diverticulite, recentemente chegou a ser internado devido a uma arritmia cardíaca e também precisa tratar uma pedra na vesícula, segundo revelação da própria esposa. Ele admite que os problemas de saúde o incomodam neste momento.

“Estou cansado já faz um bom tempo, esse problema que eu tenho desgasta mesmo, o estresse acentua um pouco. Vou conviver com isso por muito tempo”, acrescentou, sobre a necessidade de fazer uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula.

“Claro, a gente fica um pouco preocupado com a saúde porque a gente passa por alguns sustos, mas o que a gente mais fica preocupado é com o time”, completou.

17 comentários em “Muricy se diz envergonhado e cita saúde: “Não aguento mais”

  1. Quantas justificativas para “proteger” o Murici Ramalho!… A imprensa também dá mil justificativas para a péssima campanha do SP. Metem o pau na diretoria como se ela não tivesse feito tudo como o técnico pediu. Aqui também poucos tem coragem de apontar o dedo para o cara culpado. Volto ao dizer: o verdadeiro “Burro com Sorte” é o MR. Todo mundo pensa que é o Levir Culpe (que pode também ser), mas o verdadeiro mesmo é o MR. Todo mundo conhece o tal muricibol, aquele jogo de chuveirinhos na área com oito defendendo, sem organização tática nenhuma, mas que ganhou vários campeonatos de pontos corridos, fazendo a lição de casa contra os times menores. Entretanto, após se deslumbrar com o Barça, naquele famoso jogo, e tentar mudar seu estilo, eis o que deu: conseguiu perder todo o crédito, adquirido com muita sorte e imprensa a favor. Se ele demorar para se aposentar, logo logo também a imprensa vai cansar de defendê-lo, já que tenho vistos alguns comentaristas, com elegância, reconhecendo sua incapacidade.
    Não sei se é a hora de trocar de técnico. Trocaria se, por exemplo, contratassem alguém para assumir no dia seguinte da saída dele. Caso contrário, para deixar na mão do Cruz, melhor que ele mesmo continue e, quem sabe pra nossa sorte, a dele volte a aparecer, e o SP consiga alguma coisa…

  2. Está muito claro que o Muricy não tem mais condições de ser o técnico do São Paulo, seja por sua condição de saúde ou não. Do fim do ano passado pra cá, o tricolor desmoronou.
    Bom… isso de certa forma expõe novamente a baderna que está o clube (já a algum tempo), porque não temos quem possa assumir interinamente a equipe com um mínimo de competência. Deixar nas mãos do Milton Cruz (alguém sabe o que ele ainda faz no clube?) seria pior que deixar nas mãos do próprio Rogério.

    Acho que falta noção na cabeça do Muricy pra reconhecer que deve chegar pro presidente e falar: meu caro, não dá mais. To saindo fora, falou, valeu, vou descansar.

    Acho que finalmente o São Paulo está pagando por seu amadorismo atual, ter que manter no cargo um cara que visivelmente não tem mais condições de tocar o barco porque não tem grana pra mandar embora nem assistente competente pra comandar interinamente.

  3. Eu acho que o Muricy perdeu o comando do time. Mesmo que os jogadores não tenham a intenção de fritá-lo, estão desmotivados e sentindo a falta de unidade em tudo. Casa dividida não prospera.

  4. Muricy!Pelo seu bem (saúde,família) e do SPFC(time,torcida,instituição),abdique do cargo de técnico…Vc sabe,jogadores sabem,torcedores sabem,diretoria sabe(mas não age)…enfim,é hora de sair..não vai conseguir extrair nada deste grupo…saia por cima,com o respeito que Vc merece…deixe o ônus para os “pseudojogadores”…

  5. MURICI É O TECNICO IDEAL, TENHO PENA DELE POIS AS CONTRATACOES NAO DERAM CERTO.
    O TECNICO IDEAL PARA O S.P.F.C. É ARSENE WENGER DO ARSENALF.C. OU NO MÁXIMO O ABELAO.
    NAO CONCORDO DE MANEIRA NENHUMA QUE O MURICI SEJA O CULPADO, A UNICA COISA QUE ACEITO É QUE ELE DE VEZ EM QUANTO DEMORA P/ MEXER NO TIME.
    O S.P.F.C DEVERIA ASSINAR CONTRATO COM OS JOGADORES POR VITÓRIA E POR EMPATE.
    E PEDIR OS CARGOS DESTA DIRETORIA HORRIVEL, VOLTA JUVENAL E MARCO AURELIO.

  6. Gosto muito do Muricy, lembro de meu avô que falava muito dele quando jogador, mas a situação externa está ficando pesada, e ainda tem a questão de sua saúde.
    Se ficar tem meu apoio, se sair tem todas as razões para isso.

  7. Muircy deve sair, seria bom pra todo mundo.
    O nome para substituir Muricy agora é o de Abel Braga.
    Todos os times que ele pegou na sequência do Muricy, os fez campeões. Com o Inter inclusive, da Libertadores.
    Ele é um cara que arruma os times do Muricy.
    Não que eu goste, mas me parece a opção mais rápida e sensata.

    Mano Menezes no SPFC é como cuspir na camisa do SPFC, inadmissível, na minha opinião – respeitando todas as opiniões aqui, mas não dá.

  8. Muricy acorda, envergonhado estamos nos torcedores, e acorda vai cuidar da sua saude e da sua familia percebe-se que esta desgastado melhor sair ja, abandona esse barco que esta furado.

  9. Muricy, vai descansar, vai cuidar da sua saúde, ocarda, vc não percebeu que os caras querem te derrubar, não da éssa chance pede pra sair e vai se tratar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*