Muricy se coloca à disposição do São Paulo de graça

Triste com o fato do São Paulo estar na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho se colocou à disposição para ajudar o clube a fugir do rebaixamento. No “Bem, Amigos! desta segunda, o comentarista do SporTV disse que não foi procurado por nenhum dirigente tricolor, mas destacou que não deixou de acompanhar a equipe do Morumbi.

Muricy reforçou que não deseja voltar a trabalhar como treinador, mas garantiu que poderia ajudar o clube de outra forma, nem que seja para conversar com os jogadores e com o técnico Dorival Júnior. Ele fez questão de afirmar que cobraria nada do Tricolor.

– Da diretoria do São Paulo não teve nenhum contato. Eu estou acompanhando essa situação ruim do clube de longe e torcendo bastante para sair (…). Como técnico não existe nenhuma chance. Eu estou muito feliz no SporTV. Sou muito bem tratado. Sabe o que faz a gente balançar? Gostaria de ajudar sem ganhar nada. Eu queria ajudar de alguma maneira, dando uma palavra ao time, ou para o próprio (Dorival) Júnior. Ajudar de alguma maneira. Eu nasci no São Paulo, eu fui criado lá dentro. Fui criado também como treinador da base e depois do profissional. Eu tive todas as chances nesse clube. Então, eu sou muito grato e tenho um carinho enorme da torcida. Como técnico eu não quero mais.

Apesar do momento ruim do São Paulo no Campeonato Brasileiro, ele se mostrou confiante na volta por cima do clube na competição. Muricy disse que o time tricolor já evoluiu com Dorival Júnior, mas colocou como que é precisa trabalhar a parte psicológica dos jogadores.

Revelado como jogador de futebol no São Paulo, Muricy Ramalho também iniciou a sua carreira de técnico de futebol no Morumbi. No comando do Tricolor, ele conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro e uma Copa Conmebol. Ele trabalhou como técnico até o ano passado, quando precisou deixar o Flamengo por problemas de saúde.

Fonte: Globo Esporte

12 comentários em “Muricy se coloca à disposição do São Paulo de graça

  1. Agradeço a todos pelos comentários, confesso que não vi Telê jogando, ouço depoimentos que era craque, mas na minha opinião não precisa ser craque para ser ídolo, como técnico o Telê foi irrepreensível, e deve estar na galeria dos melhores do São Paulo, grandes jogadores e técnicos tivemos sempre, desde a nossa fundação, vi muitos mas não todos, não sou afeito a idolatrias, mas, para mim, se alguém merece estar neste patamar, é Murici Ramalho, respeito a opinião de todos, para isso estamos aqui, trocar conhecimentos, idéias e impressões, obrigado que tenham lido o meu post.
    Murici Ramalho: o maior São Paulino vivo, ao menos para mim.

  2. Precisamos urgentemente do Muricy. Alguém para barrar as promessas da base, como ele fez com Oscar e Casemiro. Chega de Lucas Fernandes, chega de Shaylons e Brenners.

    Só Muricy para enquadrar o Jardine. Chega de futebol ofensivo na base. Quem quiser espetáculo, que vá ao teatro. Agora é hora de muita marcação e chuveirinho na área.

    Além do mais, Muricy tem experiência suficiente para ajudar nas contratações. Foi ele quem trouxe os laterais-craques Bruno e Carlinhos.

  3. Precisamos urgentemente do Muricy. Alguém para barrar as promessas da base, como ele fez com Oscar e Casemiro. Chega de Lucas Fernandes, chega de Shaylons e Brenners.

    Só Muricy para enquadrar o Jardine. Chega de futebol ofensivo na base. Quem quiser espetáculo, que vá ao teatro. Agora é hora de muita marcação e chuveirinho na área.

    Além do mais, Muricy tem experiência suficiente para ajudar nas contratações. Foi ele quem trouxe os laterais-craques Bruno e Carlinhos.

  4. É uma vergonha para a diretoria e seus apoiadores, são incompetentes e arrogantes.

    Essas pessoas deveriam ser escorraçadas do clube, para nunca mais terem seus nomes vinculados ao São Paulo.

    Muricy implora por uma oportunidade para salvar o São Paulo, e esses malditos, arrogantes e incompetentes preferem definhar o clube a assinar o atestado de incompetência.

  5. Como é bom ser São Paulino quando se vê isso, Murici como jogador foi ídolo e perto destes que temos hoje um craque, como treinador então, só o tricampeonato brasileiro já era o suficiente para que estivesse até hoje como técnico, e mesmo injustiçado pela ridícula cúpula São Paulina sabe que a torcida jamais repito, jamais o abandonou, podemos alguma vez ter discordado de uma ou outra decisão, até chamá-lo de burro mas sempre com o respeito e admiração que ele merece, sou da geração que viu o Murici estrear pelo São Paulo, e sinto muito orgulho de tê-lo como ídolo, outros vieram Raí, ceni, Muller, Zetti mas nenhum é como Murici, nem mesmo mestre Telê, para mim, na categoria de ídolo, o número 1 é Murici.

    • ME DESCULPA , MAS PRA MIM O PRIMEIRO É O MESTRE TELE SANTANA. E O SEGUNDO É O MURICI. MULLER E ZETTI VESTIRAM OUTRAS CAMISAS ENTAO PERDERAM O MEU RESPEITO. MAS TEM HISTORIA GLORIOSA NO NOSSO TRICOLOR.

    • GELSON, TÊLE FOI MAIS JOGADOR QUE MURICY. E FOI MUITO, MAS MUITO MESMO, MELHOR COMO TÉCNICO DO SÃO PAULO.

      EXISTE UM SÃO PAULO ANTES E OUTRO DEPOIS DE TÊLE SANTANA.

  6. Como eu disse em posts anteriores, o Muricy tira do bolso para ajudar o SP (eh sao paulino como nos, esta sofendo junto conosco), jah o RC (apesar de estar no seu direito)……, eh sao paulino pero no mucho!!!

  7. Esse sim é Tricolor, já o Ceni….

    Agora tá na mão dessa diretoria incompete abaixar a soberba, estender a mão e pedir ajuda URGENTE a quem possa resolver!!!!

  8. FORA COM ESSE DORIVAL MEIA BOCA, BURRO E INCOMPETENTE!!!!

    JARDINE DE TÉCNICO E MURICY COORDENADOR, COM ESSA DUPLA O SPFC PODE SAIR DA Z4.

    LECO SEU INCOMPETENTE, QUIS SER PRESIDENTE PARA ENVERGONHAR NOSSO CLUBE !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.