Muricy relaciona PH Ganso e mais 17 para enfrentar Capivariano

Na tarde desta terça-feira, o São Paulo encerrou sua preparação visando à partida contra o Capivariano, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o técnico Muricy Ramalho relacionou 18 jogadores.

O meia Paulo Henrique Ganso teve seu nome garantido na lista. O jogador, que não atuou na vitória por 3 a 1 sobre o Penapolense, na estreia do Paulistão, fez atividades de fortalecimento muscular nos últimos dias e está liberado para o confronto deste meio de semana.

Porém, o treinador ainda terá alguns desfalques. Breno e Paulo Miranda estão lesionados, assim como Carlinhos, com tendinite no joelho esquerdo, e Souza, que sofreu pancada na perna. Já Daniel se recupera de cirurgia no joelho direito, enquanto Ademilson e Rodrigo Caio aprimoram a forma física. Auro, por sua vez, disputa o Sul-Americano sub-20.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O meia PH Ganso foi um dos 18 relacionados do técnico Muricy para a partida contra o Capivariano

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Denilson, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Maicon, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano, Ewandro e Jonathan Cafu

5 comentários em “Muricy relaciona PH Ganso e mais 17 para enfrentar Capivariano

  1. Mas o “homem” vai de Luis Fabiano e Kardec novamente? É claro que, jogando contra o vento, como é o caso de hoje, até um sub15 resolveria. O que pega, neste caso, é que, de repente, enfiam uma capivara de gols, neste jogo, e lá vai a imprensa e treinador dizerem que esta é a melhor dupla de atacantes do Brasil, etc, etc. Depois, encontra o curinga pela frente, e é aquele vexame. Só que daí, amigo, é pela Libertadores, e se não for bem, o pau vai comer…

    • Só faria duas mudanças colocaria o Bruno na direita (apesar de não esta jogando um bom futebol …ele veio para isso então daria mas um tempo para ele, mas gosto do Hudson) e o Denílson no lugar do Maicon. Agora quando o time estiver completo eu jogaria num 3-5-2:
      Rogerio
      Doria (zaga)
      Breno ou Rodrigo caio(zaga)
      Toloi (zaga)
      Aruro (ala)
      Michel(ala)
      Sousa (Volante)
      Denilson(Volante)
      Ganso(maestro)
      Pato(ataque)
      Luis Fabiano(ataque)

      O que vocês acham galera….acho que a libertadores estaria nas mãos…..deixa suas escalação ai também…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*