Muricy receita paciência para Luis Fabiano superar “pior coisa do mundo”

A expectativa no São Paulo de que Luis Fabiano voltasse logo aos gramados foi frustrada na sexta-feira, quando o clube divulgou que oatacante sofreu mais uma lesão muscular. Chateado com o novo problema do atleta, o técnico Muricy Ramalho afirmou que o camisa 9 precisa ter paciência para passar por mais este momento complicado.

“É difícil, porque é um jogador que ficou esse tempo todo no departamento médico. Além da parte médica, tem de fazer o reforço muscular, que é a pior coisa do mundo, pois é solitário, é só ele. Precisa ter paciência de novo, recomeçar o trabalho e se recuperar da dor”, ponderou.

Depois de um primeiro semestre em que recebeu elogios de Muricy por sua sequência, Luis Fabiano voltou a ter problemas clínicos. Durante a intertemporada do São Paulo nos EstadosUnidos, o atacante sofreu lesão muscular na coxa direita, em amistoso contra o Orlando City.

Djalma Vassão/Gazeta Press

De acordo com Muricy, Luis Fabiano pode ficar até 25 dias longe dos gramados por nova lesão

Nesta retomada do Brasileirão, havia a esperança de que Luis Fabiano pudesse ficar à disposição da comissão técnica no confronto com a Chapecoense, na noite de sábado, mas oatleta sofreu um novo estiramento na coxa direita.

 

“Ele já passou por isso diversas vezes, tem experiência, e com certeza vai se recuperar. É uma lesão em outro lugar, uma fatalidade, e deve estar de volta em 20 ou 25 dias”, completou o treinador.

Sem Luis Fabiano, a função de centroavante da equipe vem sendo desempenhada pelo recém-contratado Alan Kardec, que fez um gol contra o Bahia, mas passou em branco na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense. Já Alexandre Pato amarga o banco de reservas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*